Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Creppy

Veterano - nível 2

- Vocês devem nos conhecer da MTV ou de uma recente entrevista do Jô. Se não conhecem, vamos nos apresentar. Este é WING1 e este é WING2, meu nome é PUA e juntos, somos Os Trovadores!

Ficará um silêncio no apartamento.

- Nosso trabalho é ser o correio elegante móvel de algumas pessoas...rsrsrs Enfim, não estamos aqui pra isso, estamos aqui para dizer que a...(olhe para a anfitriã como se não soubesse o nome dela, ela dirá e você repetirá) xxxxxxx (nome dela), tem um admirador secreto muito especial...E ele está presente.

Tenho uma duvida . O pessoal nao desconfiara da falta de um camera , quando voces falam que sao da MTV e estao trabalhando ??
Doggystyle

Pickup Artist

#111179 SHOOOOOOOOOWWWWWWW DE BOLAAAAAA!!!!

Caraca,muito bem bolado!!

Tá salvo aqui nos favoritos caso eu tenha que entrar em alguma festa de bicão :ae

òtimo artigo Dante :)

Grande abraço
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Excelentes dicas para tais tipos de festa.

Por mais que essa do telegrama móvel se parece com um filme de comédia adolescente, acho que pode funcionar sim, e o importante é se divertir nessa vida!

Mas venhamos e convenhamos. Tais festinhas são para iniciantes.

Depois de finalizar a parte II do "PUA- acima do bonzinho e do cafageste", escreverei um artigo sobre como penetrar festas de ano novo, shows, festas da alta sociedade, etc..

Apenas farei isso porque já me dei MUITO, MUITO, MUITO bem. De uma maneira que nunca imaginei.

E já alertando- assim como na seduçao - e em tudo na vida - o principal é o inner game.

Abraço!!

É O CARA MESMO!
lud

Veterano - nível 1

#160085 haha , muito bom , voce pode se aprofundar mais ! ta meio por cima as ações ! eu sou aqui conhecido por entrar aonde eu quiser ! se um dia visitar curitiba vamos marcar de sair ! e voce vera como entrar na balada mais top sem pagar :)