Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kanguru2018

Aprendiz

#1086737 Como você conheceu o PUABASE? Conheci o PUABASE pesquisando idiotices na internet de como reconquistar ex. (e achei essa baita ferramenta no meio de muita coisa inútil e que só aproveita do momento do caboclo).

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Já fui uma alpha muito foda (tenho muita experiência e relatos pra compartilhar), tive uma namorada muito legal, ela me traiu e voltou com outro ex, daí a fossa horrorosa e a realidade nua e crua de ser novamente um beta daqueles.

Quais seus pontos fortes e fracos? Ponto forte: Muita habilidade com pessoas / Ponto fraco: hoje, falta de confiança

Quais habilidades você pretende desenvolver? Voltar a ter um dia a confiança que foi construída a muito custo.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Em várias oportunidades, mas nunca tão intensamente como agora.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Difícil descrever.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara simples, já tive momentos incríveis e histórias de desacreditar em relação a mulheres. Hoje, após um momento bem traumático, me encontro em uma zona de crescimento (grandes quedas nos levam a grandes escaladas) e pretendo compartilhar e ver muita coisa legal por aqui.

Contem comigo.
Hoje meu exemplo é péssimo e chega a dar vergonha, mas também já fui um cara dominante e confiante.