- 31 Jan 2019, 13:30
Galera estou muito confuso sobre meu relacionamento... no começo fomos só ficando e depois ela me colocou na parede sobre namoro... mesmo eu n querendo namorar já assim e não estava apaixonado ... no início eu trai ela e ela descobriu.... ficou muito mal e eu fiquei muito mal junto... ela é uma ótima pessoa me ajudou muito internamente... Fiquei muito confuso com essa descoberta dela da traição, n sabia oq fazer.. mas fiquei sofrendo... mesmo assim eu tentei voltar e ela me deu uma chance... viajamos fizemos um monte de coisas... mas msm assim sinto ainda que não a amo.. mas gosto muito dela da companhia dela... mas parece faltar algo... o que fazer galera? Me sinto muito mal com isso de pegar e terminar.... mas também ainda sinto atração por outras.. msm ela sendo uma mina muito firmeza
- 31 Jan 2019, 15:26
Se perguntar oque realmente quer e ter a certeza do que é melhor pra você. Na minha vida atual as coisas são colocadas em análise logística ( sexo, companhia etc) as vezes você pode estar pensando nos sentimentos dela, oque é sempre um erro. Pense nos seus, se não tá na mesma vibe dela, foda-se o que importa é você, só evite de não fazer o que acha melhor, se você acha melhor terminar isso, ok, faça.
Agora terminar algo por estar desapegado, pode ser uma faca de dois gumes; vivo isso pois estou tendo uma quest com uma HB q até criei tópico sobre, tem fatores que gosto ( sexo, companhia etc) e tem uns que detesto ( depressão, mimimi etc) eu gelei, e coloquei umas coisas pra fora, a pricipal foi de ''não estar na mesma vibe dela'' fiz pra sair fora mesmo, pra minha surpresa a relação foi reduzida ( no termo planos e compromissos) e ela topou, então PRA MIM foi útil, pois neste comecinho do ano quero focar em estudos, e segurar grana pra definir o ano todo então, pra mim é VANTAGEM estar junto com ela, mesmo com as ''rachaduras'' os defeitos, sobre trair, já o fiz também, porém ''Eu'' quis, o sentimento de culpa é quase que irrelevante quando vc toma as atitudes por você, se sou egoísta ou não, cabe a mim calibrar isso, o detalhe é no momento estou suave, pois sendo egoísta, pensei em mim e decidi o melhor pra mim segundo meu julgamento.
Então calibre e decida o melhor pra vc