Tentarei não enrolar muito na história que contarei agora à vocês. O intuito é mostar que é importante não nos deixarmos levar pelos rostinhos lindos dessa mulherada libertina de hoje em dia.
MORAL DA HISTÓRIA: mulheres com hábitos libertinos não servem para relacionamento, então não se deixem levar pelas aparências. Uma vez no caminho da vagabundagem, do sexo casual, é extremamente complicado pegar outra estrada. E outra, mulher rodada é foda, bicho.
- 01 Fev 2019, 00:08#1086797
Outro belo tópico seu, parabéns. A maioria dos homens de hoje em dia se contentam com pouco. Apesar dessa garota ser bonita e gente boa, somente pelo fato de ser adepta a traição, sexo casual e afins, não se deve cogitar, em hipótese alguma, algo além de um relacionamento aberto. Creio que, por culpa de alguns homens, esta 'dama' faz o que bem entende pelo motivo de saber que é bonita e que sempre terá um otário aos seus pés, portanto, não está nem aí para o que vão falar, apenas quer curtir e, quando resolver 'sossegar', achar o primeiro otário para namorar (e chifrar novamente).
Don Vittore escreveu:Outro belo tópico seu, parabéns. A maioria dos homens de hoje em dia se contentam com pouco. Apesar dessa garota ser bonita e gente boa, somente pelo fato de ser adepta a traição, sexo casual e afins, não se deve cogitar, em hipótese alguma, algo além de um relacionamento aberto. Creio que, por culpa de alguns homens, esta 'dama' faz o que bem entende pelo motivo de saber que é bonita e que sempre terá um otário aos seus pés, portanto, não está nem aí para o que vão falar, apenas quer curtir e, quando resolver 'sossegar', achar o primeiro otário para namorar (e chifrar novamente).
- 01 Fev 2019, 00:54#1086802
Obrigado Don, tamo junto.
Que belo detalhe esqueci de mencionar: o engraçado foi ver o sujeito namorado dela na colação de grau. Os dois todos bonitinhos lá, hahaha. Fora as outras minas que também traíram. E o sujeito é bem aparentado e tem ótima condição financeira. Isso mostra que para ser trouxa independe de condição financeira.
- 01 Fev 2019, 03:37#1086807
É o tipo de mulher abominável. O mais engraçado é que ao receber uma crítica sobre, esse tipo costuma usar a moda feminismo pra falar que faz o que quiser. Eu digo o seguinte: faça o que quiser, mas longe de mim. Quem quer ser cuck safado que seja, o comportamento, a roupa e toda característica da mulher define SIM o que ela é.
- 01 Fev 2019, 13:13#1086823
Existe uma forma de fazer ela entrar no eixo ... aprenda que ela fez isso por que sabia que o namorado dela era um cachorrinho pau mandado .. agr se ele fosse um cafajeste , aposto que ela iria no mesmo caminhão que elekk
ThEGoDFatheR escreveu:Tentarei não enrolar muito na história que contarei agora à vocês. O intuito é mostar que é importante não nos deixarmos levar pelos rostinhos lindos dessa mulherada libertina de hoje em dia.
Quando eu penso numa libertina, eu penso numa boa noite de sexo e em toda satisfação que eu vou tirar daquela noite.
A maioria vê o rostinho bonitinho e delicado, acha que é um anjinho, acha que tudo aquilo que aconteceu na cama foi pq ele é o gostosão, acha que encontrou a mãe dos seus filhos e não vê que metade do namoro ele compartilhou o "amorzinho" com outros caras. Depois de dois anos aparece abrindo tópico por aqui. E muitas vezes para saber como reconquistar. Pode ter certeza que um dia você vai estar lendo, sem perceber, o tópico do namorado da sua colega.
O que me dói não é que esses merdas abram tópico, o que me dá raiva e saber que um zé mané destes depois estará dando conselho num tópico e simultaneamente chorando suas "desgraças" no outro.
Tentarei não enrolar muito na história que contarei agora à vocês. O intuito é mostar que é importante não nos deixarmos levar pelos rostinhos lindos dessa mulherada libertina de hoje em dia.
MORAL DA HISTÓRIA: mulheres com hábitos libertinos não servem para relacionamento, então não se deixem levar pelas aparências. Uma vez no caminho da vagabundagem, do sexo casual, é extremamente complicado pegar outra estrada. E outra, mulher rodada é foda, bicho.
Fui.
Acho besteira pensar assim...
Este foi um caso isolado.
Como é que você pode sair por aí e pegar todo mundo e ainda sim prestar para um relacionamento e uma garota não?
Contudo, se formos falar apenas dessa menina, ótimo, você estava certo, pegou o feeling da coisa, mas esse conservadorismo empregado no geral acho bem contraproducente.
A mulher não precisa ter "hábitos libertinos" pra te trair, basta que alguém desperte determinadas emoções nela e ela não consiga se segurar (o que é comum, dado o caráter emocional delas).
Aproveite enquanto é "a sua vez", pois ninguém é dono de ninguém, então é apenas a sua vez com determinada menina, seja por algumas horas ou por décadas...