- 09 Fev 2019, 16:31
O pessoal fala muito em Ansiedade Social, o que praticamente todos nós sofremos, mas ontem estava relendo o Doutrina de aceleração do jogo (maravilha de livro, dentre outras coisas por ter umas cinquenta páginas e ser fácil de reler de vez em quando), e o Sinn destaca ainda a Ansiedade Sexual, um problema tão ou mais grave, que faz com que muitos homens mesmo que já tenham abordado e até mesmo estabelecido conexão (e, em alguns caso, até atração), não escalem sexualmente, não sejam sexuais etc, e a atração e as chances do sujeito morrem. É a Ansiedade Sexual que faz com que muitos homens não transem, e não transar faz com que a Ansiedade Sexual só aumente, tudo num circulo vicioso, e em que maioria das pessoas percebe que você não transa, principalmente as mulheres, o que faz com que as oportunidades com ela vá para o espaço. O Sinn recomenda que sejamos mais sexuais com as mulheres, e também que encontremos alguma para transar por um tempo, alguma que não precisa nem ser bonita, mas que seja companheira sexual por um tempo, o que ajudaria muito no homem perder a ansiedade sexual. Além de que muitos aqui já devem ter experimentado ou visto acontecer com outros de que, se vc está sozinho ou não come ninguém, as mulheres se afastam, se está com alguma mesmo que não bonita, as oportunidades com mulheres acontecem mais fácil e frequentemente. Conheço naturais que pegaram centenas de mulheres na vida, e já vi ou fiquei sabendo deles em algum momento com mulher feia, gorda ou mais nova, e um tempo depois namorando alguma gata.
Godard escreveu: Conheço naturais que pegaram centenas de mulheres na vida, e já vi ou fiquei sabendo deles em algum momento com mulher feia, gorda ou mais nova, e um tempo depois namorando alguma gata.
Isso tem muito que ser levado em consideração.
Todos os naturais são altamente sociaveis com todo mundo, incluindo mulheres feias. É o tipo de pessoa que se adapta a qualquer meio.
Qualquer natural pega mulher feia, acho que o importante pra eles é estar sempre mastigando.
Outro detalhe, talvez seja o caso de vocês fazerem um ponderação sobre o quão críticos vcs são. Se for o caso realmente né.
Pessoas que são muito inteligentes normalmente tem uma certa dificuldade de socialização e em muitos casos são críticos com eles e com os outros. "Ah não gosto dessa música modinha". "Que coisa idiota". "Eu fazer isso?"
Talvez seja o caso de descer um pouco os padrões até a coisa se estabilizar um pouco, tentar se misturar mais.