Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Insany

Aprendiz

#1086892 Bom, primeira postagem, vocês podem me apresento por Insany, vamos começar com as perguntas padrões do forum.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Depois de conhecer um pouco sobre a comunidade dos PUA's, logo procurei um lugar onde pudesse trocar experiências com jogadores de diferentes niveis, não foi preciso muito e acabei achando esse forum
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Assim que conheci esse mundo, já percebi que poderia me trazer uma vivencia melhor, superando minhas dificuldades e me tornando cada vez melhor para mim.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: •Pontos fracos- Tenho uma energia baixa na maior parte do tempo e certa dificuldade para subir esse nivel de energia para iniciar interações com energia maior que o grupo e costumo pensar bastante antes de agir!
•Pontos fortes- Busco sempre diminuir meus defeitos e melhorar minhas qualidades, dessa forma, se tenho medo de ratos, vou e durmo com eles, pra tentar melhorar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Principalmente a habilidade de controlar a metanarrativa e não so compreender o que se passa por trás do que está sendo dito, mas também controlar isso.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Agora mesmo !!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sempre se passa por minha cabeça - Hmmm, como agir agora pra não demonstrar tanto interresse, de forma a diminuir meu valor .
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Enfim, vamos conhecer um pouco da minha história, sempre fui um cara tímido e fechado, percebi que isso era um problema um ano antes de entrar no ensino médio, nessa mesma época, mudei para um condominio, então decidi que era a hora de mudar, comecei a pesquisar (mas nesse período era como perder timidez, interagir com pessoas e não especificamente sobre atrair mulheres) e mais importante , comecei a colocar em pratica, começando a perguntar horario na rua , passando por desafios em publico, até conversar com uma garota desconhecida e pegar o número dela. O resultado de tudo isso foi bem positivo, praticamente todos do condominio gostavam de mim, tanto os rapazes quanto as garotas, os mais novos e os mais velhos... Comecei a namorar e parei com as pesquisas, pois já estava satisfeito com os resultados .. mas o tempo passou, terminei e passei a pesquisar mais especificamente sobre atrair garotas, então encontrei a comunidade PUA, No Final de 2018, mais precisamente outubro de 2018, agora, 4 meses depois de pesquisar muito, decidi me tornar mais ativo, tanto no forum, quanto na pratica do jogo, começarei a fazer relatos, então se alguem mais experiente tiver concelhos ou dicas, estarei sempre disposto a aprender mais (nos relatos ficará mais facil de ver meu erros e acertos) e para nos novatos como eu, sempre é bom acompanhar alguem do seu nivel. Um abraço e bom jogo a todos!