- 05 Fev 2019, 20:45
decin_bh escreveu:A situação de desabafo foi constrangedora, já q na mesa tinha umas 6 pessoas, entre elas eu. Ninguém conseguiu falar absolutamente nada na hora, mas longe dele os comentários eram uma mistura de perplexidade com vergonha alheia do desabafo.
Já notou que nestas situações ninguém ri de choro de corno confesso? Parece um estado de classe em que todos se imaginam na mesma situação. Diferente de quando o cara está pagando de garanhão com uma que todo mundo já comeu ou corneia ele.
Lembrei daquela piada.
A mulher do sujeito já estava cansada de gozar sempre do mesmo jeito e falou:
- Não quero saber. Trate de arrumar um jeito para que eu possa gozar diferente. Eu não agüento mais assim!
Manuel saiu procurando o que fazer quando viu um anúncio: "FAÇA SUA MULHER GOZAR. INFORMAÇÕES AQUI."
Entrou para ver o que era e um negão que lhe atendeu explicou:
- Não se preocupe. Eu fico abanando vocês, enquanto trepam, com um grande abanador. Ela vai gozar como nunca!
Combinado o negócio, à noite, o Manuel está lá trepando com a Maria e o negão abanando. Mas nada dela gozar diferente.
O negão interrompeu:
- Pera aí, Manuel. Fica aqui abanando que eu vou lhe mostrar.
Manuel começou a abanar e o negão a comer a portuga em todas as posições. Ela gozava e gritava, esperneava, subia pelas paredes, parecia uma louca.
O português vendo tudo aquilo, grita:
- Tá vendo, seu filho da puta... É assim que se ABANA.