- 06 Fev 2019, 14:13
Todo elogio sem intenção retórica é válido, existe um equívoco nisso pois as vezes o cara pensa em elogiar e retém, isso é um comportamento errado, elogiar quando se quer elogiar sem ter necessidade de aprovação, de pensar que fortificou o elo por isso. O oposto desse aspecto, elogiar com segundas intenções me parece elogio de necessitado, isso repele ( Hbs superiores) pois demonstra falta de atitude.
- 06 Fev 2019, 14:22
Se você pensou muito já não é alpha. Se perguntou já recebe carteira de beta. Diferente do que muitos pensam aqui, não tem muito jeito se você nasceu pra beta. O máximo que você pode fazer é dosar sua fraqueza não se metendo em coisas que elas se tornem um carimbo na testa.
- 06 Fev 2019, 14:48
O que eu quero dizer é que se você está sendo sincero nunca perde. Quem perde é o outro lado.
Muita gente me odeia neste fórum pq em determinados momentos eu sou obrigado a pontuar o óbvio.
Isso cansa muito, pq é mais fácil me odiar do que olhar pra si mesmo e ver o quão idiota se tem sido.
Mas eu sigo, sempre vou achar que se tivermos homens de verdade voltarão as mulheres de verdade.
Muita gente me odeia neste fórum pq em determinados momentos eu sou obrigado a pontuar o óbvio.
Isso cansa muito, pq é mais fácil me odiar do que olhar pra si mesmo e ver o quão idiota se tem sido.
Mas eu sigo, sempre vou achar que se tivermos homens de verdade voltarão as mulheres de verdade.
- 06 Fev 2019, 15:03
Todo esse lance de ser alfa é bobeira. Fala o que vc quiser ué, vc tem que demonstrar seu verdadeiro eu.
callmegod escreveu:Saudações amigos,
Aquilo que queria saber, já que está muito na moda os debates do que é ser alfa, daquilo que uma personalidade líder deve ter para atrair, a minha pergunta é simples, até que ponto ser sincero no seu jogo é ser alpha ? Não falo babar ovo nem nada do género, quando falo em sinceridade e honestidade é o facto de dizer aquilo que se pensa quando realmente se pensa, não pensando em: Ah, agora tenho de dizer isto e isto, depois isto e isto.
Até que ponto, elogiar uma mulher dizendo aquilo que se pensa (personalidade interessante, vibe, etc) é ser alfa ?
Todo esse lance de ser alfa é bobeira. Fala o que vc quiser ué, vc tem que demonstrar seu verdadeiro eu.
- 06 Fev 2019, 15:35
Não sei se entendi bem a questão do tópico, mas vamos lá...
Vejo q a sinceridade ou a mentira na sedução é um fator secundário. Cabe a vc seguir sua linha de conduta, conforme seus objetivos.
O mais importante é a forma como se comunica, seja verdade ou mentira. Incluo nisso até mesmo os elogios sinceros com segundas intenções, discordando do que DavidDraw escreveu. Dependendo da forma como o elogio é colocado, não necessariamente vai repelir a fêmea.
Um amigo, q mtos classificariam como um alpha, sempre optou por atrair as fêmeas babando e elogiando da cabeça aos pés, numa bajulação q chega a ser pegajosa. Vc observa ele interagindo com uma mulher e logo fala... "q papinho manjado... será q ele realmente acha q isso dará certo?"
Ele fazia isso desde a mais gostosa (sendo sincero), dessas q cansa de ouvir isso de todos, até as mais meia boca (mentindo). Ele não tinha muito critério de seleção e sempre teve um alto percentual de êxito. Ele não era um sujeito na obra grintando 'ô lá em casa' pra mulher passsando na calçada. Mas ele chegava a falar um 'ô lá em casa' numa abordagem e tinha sucesso. E pq tinha? pq se comunicava de maneira espontânea, cínica, confiante, desinibido, seguro, firme, despreocupado, atrativo, acolhedor, etc. Ou seja, mais imoportante do que O QUE vc fala, é COMO vc fala, seja mentira ou verdade.
Vejo q a sinceridade ou a mentira na sedução é um fator secundário. Cabe a vc seguir sua linha de conduta, conforme seus objetivos.
O mais importante é a forma como se comunica, seja verdade ou mentira. Incluo nisso até mesmo os elogios sinceros com segundas intenções, discordando do que DavidDraw escreveu. Dependendo da forma como o elogio é colocado, não necessariamente vai repelir a fêmea.
Um amigo, q mtos classificariam como um alpha, sempre optou por atrair as fêmeas babando e elogiando da cabeça aos pés, numa bajulação q chega a ser pegajosa. Vc observa ele interagindo com uma mulher e logo fala... "q papinho manjado... será q ele realmente acha q isso dará certo?"
Ele fazia isso desde a mais gostosa (sendo sincero), dessas q cansa de ouvir isso de todos, até as mais meia boca (mentindo). Ele não tinha muito critério de seleção e sempre teve um alto percentual de êxito. Ele não era um sujeito na obra grintando 'ô lá em casa' pra mulher passsando na calçada. Mas ele chegava a falar um 'ô lá em casa' numa abordagem e tinha sucesso. E pq tinha? pq se comunicava de maneira espontânea, cínica, confiante, desinibido, seguro, firme, despreocupado, atrativo, acolhedor, etc. Ou seja, mais imoportante do que O QUE vc fala, é COMO vc fala, seja mentira ou verdade.
- 07 Fev 2019, 13:18
Sinceridade e honestidade é sempre bom e nunca é demais, um elogio sincero sem nenhuma intenção e pensamentos por trás é muito bom e saudável para ambas as partes. Mas ser honesto e mandar seu chefe tomar naquele lugar pode te trazer problemas, aí deve entrar o seu bom senso kkkkkkk
- 07 Fev 2019, 13:45
Excelente resposta! Quem conseguir captar esse conceito, nunca vai betar!
#statham
DavidDraw escreveu:Todo elogio sem intenção retórica é válido, existe um equívoco nisso pois as vezes o cara pensa em elogiar e retém, isso é um comportamento errado, elogiar quando se quer elogiar sem ter necessidade de aprovação, de pensar que fortificou o elo por isso. O oposto desse aspecto, elogiar com segundas intenções me parece elogio de necessitado, isso repele ( Hbs superiores) pois demonstra falta de atitude.
Excelente resposta! Quem conseguir captar esse conceito, nunca vai betar!
#statham