Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

KADUMTO

Aprendiz

#1087020 1 - Pesquisa de abordagens
2 - Gosto de conhecer mulheres e manter a atividade sexual, mas ultimamente não estou conseguindo e sinto que buscar conselhos/informações é necessário
3 - Fortes: Sou alegre, disposto
Fracos: Tímido, medroso para abordar
4 - Quero aumentar as abordagens, mas com qualidade, e desejo paquerar com mais naturalidade
5- Quando fui na balada e fiquei apenas com mulheres "fracas", desinteressantes.
6- Fico ansioso, tento fazer com que eu seja notado e procuro saber se é recíproco o interesse
7 - Me considero de boa aparência, porém não é suficiente, pois vejo amigos menos atraentes visualmente e que conseguem conhecer mulheres maravilhosas e mantê-las interessadas, algo que tenho dificuldades. Quando conheço pessoas que interajo todos os dias (faculdade, por exemplo), eu consigo conversar, gerar interesse, mas em baladas, festas, ou até mesmo outras que não estão no meu círculo social, eu travo e não consigo desenvolver.

Estou lendo o básico e aos poucos coloco em prática.
Saudações!