Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bruxo

Aprendiz

#1087060 Boa noite pessoal eu sou o Bruxo.
1 - Conheci o PUA depois de ver um amigo ter muito sucesso com garotas em um carnaval em 2017. Ele me apresentou o MM e, querendo saber mais sobre o assunto, digitei "pua" no google que me levou à este link: http://www.puabase.com/forum/
2 - Eu conheço garotas legais até, mas nunca as tops. Quando fico com uma menina muito atraente, ela não é interessante. Quando ela é super interessante, não é tão atraente como eu gostaria que fosse. Vejo amigos tendo sucesso com garotas 10, e eu simplesmente parece que fico me "sabotando" e dispediçando oportunidades. Quero ser um alpha e poder escolher uma garota 10.
3 - Pontos fortes: sou bem comunicativo e socialmente bem visto (ex: sou conhecido por amigos por ser um cara inteligente e engraçado). Tenho uma boa aparência (não o suficiente para me destacar, mas acho que esse não é o maior problema). Pontos fracos: acho que por ter sido meio tímido na dolescência sempre me intimido com as meninas 10. Acho que sou "bonzinho demais" quando deveria me impor.
4 - Ter mais confiança com garotas 10. Ser um cara mais confiante na vida, em geral. Um homem que tem todas as mulheres é respeitado até mesmo entre os homens.
5 - Acho que uns 2 anos atrás quando estava me formando engenheiro e sonhava em ser bem sucedido em tudo na vida: dinheiro, mulheres, saúde e etc. Acabei me pegando na rotina e hoje vejo que tenho tanto sucesso com as mulheres quanto eu tinha no início da faculdade (quando não tinha dinheiro, nem morava sozinho).
6 - Timidez, fico sempre sem graça com garotas que considero "acima do meu nível".
7 - Eu sou um "cara normal". Tenho um bom emprego e estou bem realizado no momento, exceto pela vida amorosa. Parece que eu consegui subir de nível em tudo menos isso. Eu sempre achei que uma vez que você se desenvolve como pessoa (se forma, sai de casa e tem uma vida legal) naturalmente as mulheres mais atraentes e interessantes passam a estar na sua mão. Mas eu vejo outros caras que eu acredito serem bem menos interessantes (desculpe a extrema sinceridade aqui) terem sucesso com as meninas mais gatas e inteligentes, enquanto eu sempre fico com as medianas. Não quero construir uma família com uma menina que eu não seja top.

Criador do tópico

Bruxo

Aprendiz

#1087061 Galera, faltou citar 2 coisas: tenho 27 anos e moro na ZS do Rio de Janeiro.