Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1087062 Então pessoal, estou em um relacionamento de 1 ano, amo muito a garota, e ela me ama muito.

Porém, em diversas situações eu me pergunto se devo continuar ou não, e ninguém melhor que vocês para me ajudar.

Nós estamos conversando ainda, e hoje dia 07/02/2019 ela vem aqui em casa de manhã para conversarmos.

Ontem terminei com ela, e até agora, só chorar e senti um imenso sentimento de solidão.

Eis um dos motivos:

- Não sei se vou achar uma igual a ela, pode parecer balela, mas eu realmente acho que ela seja perfeita pra mim, ela é aquela guria parceira, sempre sai comigo, não importa aonde for, fuma comigo (maconha), não tem frescuras, e eu fui o primeiro dela, todos esses quesitos eu sempre procurei em uma garota, mesmo que pareça muito exigente.

CONTINUAÇÃO ABAIXO

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1087063 Então, um dia fomos na piscina de um amigo meu, e neste dia, ela praticamente não me deu atenção, e curtiu o rolê todo com um amigo meu, eles pulavam na piscina de mãos dadas, e ela SUBIU NAS COSTAS DELE, isso me deixou com vontade de terminar na hora...

Conversei com ela depois, e ela disse que nem se ligou, e que estava curtindo com ele pois estavam na mesma vibe (os dois beberam, e eu não, apesar de ela ter me oferecido), eu aceitei um pouco e não terminei, mas disse para ela que ela teria que mudar... E ela disse que iria tentar.

Até aí tudo bem, porém, este fim de semana, fomos na casa da praia de um amigo de noite, e nesta noite, ela me deu atenção, mas metade do rolê ela curtiu com um amigo e uma amiga meus, mas o que não gostei nesse dia, foram duas coisas:
- Ela estava rebolando, assim como a outra guria, quando tocava funk, mas teve uma hora que ela estava fora da casa com essas 2 pessoas que descrevi antes, e eu olhando pela fresta da janela (ela não viu), e ela estava rebolando normal, de frente pra eles, depois de lado, e depois de costas... Aí eu fiquei puto

- A outra coisa, foi quando ela foi na beira da praia (a casa é na frente), ela me chamou, eu não quis ir por causa do frio, aí ela foi com os 2 que falei antes. 5 minutos depois eu fui ver como eles estavam, e dei de cara com a seguinte cena: Eles de mãos dadas pulando na água... (O guri no meio, a minha namorada e a outra guria nas pontas), e aí eu fiquei mais puto ainda e saí dalí....

Então, após eu terminar com ela, conversamos bastante, nós 2 estamos sofrendo muito, e ela perguntou se não teria como eu mudar o jeito de ver as coisas, de não ver "maldade" nas coisas.... Porém eu não fico puto por que vejo maldade, mas sim pela atitude em si...

Eu respondí que não, e perguntei se não teria realmente como ela mudar, e ela disse que provavelmente não, pois é o jeito dela.

Então, hoje de manhã 07/02/2019 ela vem aqui, vocês tem alguma opinião para dar ao caso?

Se ela quiser mudar, vale a pena continuar o namoro?
Pariston Hills

Veterano - nível 10

Shavershian escreveu:Então, um dia fomos na piscina de um amigo meu, e neste dia, ela praticamente não me deu atenção, e curtiu o rolê todo com um amigo meu, eles pulavam na piscina de mãos dadas, e ela SUBIU NAS COSTAS DELE, isso me deixou com vontade de terminar na hora...

Conversei com ela depois, e ela disse que nem se ligou, e que estava curtindo com ele pois estavam na mesma vibe (os dois beberam, e eu não, apesar de ela ter me oferecido), eu aceitei um pouco e não terminei, mas disse para ela que ela teria que mudar... E ela disse que iria tentar.

Até aí tudo bem, porém, este fim de semana, fomos na casa da praia de um amigo de noite, e nesta noite, ela me deu atenção, mas metade do rolê ela curtiu com um amigo e uma amiga meus, mas o que não gostei nesse dia, foram duas coisas:
- Ela estava rebolando, assim como a outra guria, quando tocava funk, mas teve uma hora que ela estava fora da casa com essas 2 pessoas que descrevi antes, e eu olhando pela fresta da janela (ela não viu), e ela estava rebolando normal, de frente pra eles, depois de lado, e depois de costas... Aí eu fiquei puto

- A outra coisa, foi quando ela foi na beira da praia (a casa é na frente), ela me chamou, eu não quis ir por causa do frio, aí ela foi com os 2 que falei antes. 5 minutos depois eu fui ver como eles estavam, e dei de cara com a seguinte cena: Eles de mãos dadas pulando na água... (O guri no meio, a minha namorada e a outra guria nas pontas), e aí eu fiquei mais puto ainda e saí dalí....

Então, após eu terminar com ela, conversamos bastante, nós 2 estamos sofrendo muito, e ela perguntou se não teria como eu mudar o jeito de ver as coisas, de não ver "maldade" nas coisas.... Porém eu não fico puto por que vejo maldade, mas sim pela atitude em si...

Eu respondí que não, e perguntei se não teria realmente como ela mudar, e ela disse que provavelmente não, pois é o jeito dela.

Então, hoje de manhã 07/02/2019 ela vem aqui, vocês tem alguma opinião para dar ao caso?

Se ela quiser mudar, vale a pena continuar o namoro?

[color=#8d9aa5]
Shavershian escreveu:"Não sei se vou achar uma igual a ela, pode parecer balela, mas eu realmente acho que ela seja perfeita pra mim, ela é aquela guria parceira, sempre sai comigo, não importa aonde for, fuma comigo (maconha), não tem frescuras, e eu fui o primeiro dela, todos esses quesitos eu sempre procurei em uma garota, mesmo que pareça muito exigente."

Esse tipo de pensamento é o primeiro passo pra assinar contrato de corno manso, pode parecer balela? Vira homem nessa porra, cadê os seus cunhões ? Tu tem? Acho que deve ter sido castrado por sua Ex-Namorada.

Cadê a porra dessa garota parceira que ta subindo em costas de amiguinho seu?[/color]

Vamos lá amigão, tu tem duas opções, primeiramente continuar o término por que provavelmente se você voltar com o pensamento atual você vai acabar sendo traído isso se já não foi! "Ah claro ela me ama demais" não sei se você já leu alguns materiais aqui do forúm, porém aqui vai uma regrinha NUNCA ACREDITE NO QUE MULHER DIZ MAIS NO QUE ELA DEMONSTRA!!!!, Então fela da puta ta na hora de tu acordar pra vida.

"Curtiu o rolê todo com um amigo meu, eles pulavam na piscina de mãos dadas, e ela SUBIU NAS COSTAS DELE, isso me deixou com vontade de terminar na hora..."

Eu poderia dar inúmeros motivos pra ela estar fazendo isso, porém o problema ocorre primeiro em você que está afeminado com muito sentimentalismo agindo como um beta que observa sua namorada ficar se esfregando em outro macho e não faz nada, então sim cara, aceitando isso? Por que tu não foi se divertir também? Obviamente percebi que você não foi para a praia com o pessoal por causa do frio e não sei se foi o mesmo amigo ou outro amigo, o caso é que você aparenta estar muito na rotina, tedioso, deixou de ser aquele desafio para sua namorada, que mexe nas emoções! Será que você anda fazendo ela gozar? Você deve parar pra pensar em como agia no seu namoro no inicio e como age agora, se por um acaso você deixou de ser aquele cara as chances estão contando contra ao seu favor e o tempo também meu caro.

Então percebo nas atitudes dela perca de atração por você e atração consciente ou inconsciente por homens, esses seus amigos, porém pode ocorrer com homens de fora, e não querendo te assustar, porém sim já é um indicio claro de traição, porém se você ver que não consegue terminar por que vai sofrer muito e vai correr atrás pra voltar, você pode se reconciliar com sua namorada pra observar como a mesma irá se comportar, ao reafirmar o namoro você irá impor suas regras em CONFIANÇA, HONESTIDADE e RESPEITO, caso ela quebre alguma dessas regras 3 vezes, você terminará sem olhar pra trás, assumindo o controle do seu namoro, você irá se desenvolver na arte de ser um desafio e mecher com as emoções de sua namorada ao mesmo tempo que irá praticar o DESAPEGO e conversar com outras mulheres! Você precisa se sentir atraente e ter seu ego lá em cima para que sua namorada possa perceber que está lhe perdendo, não perca tempo discutindo ou conversando com sua namorada sobre esses erros do passado, você precisa enterrar e dar espaço pra ela, caso ela volte a cometer novamente esses erros e se esfregue em outros machos você deve terminar por que essa HB só quer você como um beta patetico provedor enquanto irá lhe trair com outros caras que provavelmente ela ja deve estar conversando no whatsapp esperando pra dar um bote nela e enfeitar sua cabeça. É isso, tire um tempo pra rever onde você errou, suas crises, seu nível de ciume, seu nivel de apego, combata essa ILUSÂO de que ela é unica pra você a princesa encatada da disney, por que eu sinto lhe informar, ela não é e tem mulheres melhor por ai mundo a fora loucas por um cara HONESTO e descente, não perca tempo pra tentar algo que não pode mudar e assim arriscar sua integridade emocional e psicologica com uma pessoa que não está nem ai não valendo nada, é isso meu caro, essa é a forma que vc deve ver as coisas, se fosse você com outras mulheres ela não ia gostar e caso ela não tivesse ciumes e ficasse calada você devia desconfiar, então eu mesmo terminaria, porém essa é a unica solução que eu daria caso eu n conseguisse terminar de imediato, porém sim após o desapego rever se ainda vale apena estar com esse tipo de pessoa que te deixa sozinho pra ter esse tipo de comportamento. ABRAÇOS
Pariston Hills

Veterano - nível 10

Eu respondí que não, e perguntei se não teria realmente como ela mudar, e ela disse que provavelmente não, pois é o jeito dela
?

Outra coisa importante que eu esqueci de comentar, esse tipo de resposta dela define claramente o tipo de mulher que ela é, claramente "É O MEU JEITO", já comunica que se você voltar as chances dela cometer novamente essas atitudes são muito altas, você está sendo avisado de que ela pode agir como uma vadia e você vai ter que aceitar, mas sabe por que ela disse isso? Ela simplesmente agiu como prêmio e sabe que você é caidinho por ela irá aceitar dando atestado pra ela cometer esses "pequenos deslizes inocentes" as desculpinhas de sempre que mulheres dão pra flertar, trair, etc.. como o caso de um amigo que postou aqui recentemente que a mulher dele deixou outra mulher chupar seus peitos por que a hb pediu pra ela mostrar os peitos e quando ela se deu conta a hb ja tava chupando os peitos... KKKKKKKKKK, então como uma errata extra da minha primeira resposta, caso você volte com ela você precisa dizer a ela que se ela pode ficar nas costas de outro homem e de mãos dadas você também pode carregar outras mulheres nas costas entre outros... pra ver qual será a reação dela, caso ela bata na tecla que não irá mudar e tente lhe culpar de ser ciumento e outras coisas pra jogar a culpa em você que é oque ela já fez e irá fazer, você termine essa porra toda e siga em frente, por que então ela não é mulher pra se namorar, só pra se comer e jogar fora.
magnus s

PUA Avançado

#1087075 Pelo que se leu ja deu para perceber que voce perdeu muito da tua energia vital desde que entrou nesse relacionamento e colocou toda a tua felicidade nas maos dessa guria. Verdade seja dita sempre que voce termina com uma mulher devido ao comportamento dela voce sempre pensa que nao encontrara uma melhor e opta por tentar mudar a atual mesmo sabendo que no fim sempre vai se fuder.
Tudo o que voce precisava ouvir ja foi dito. De resto mandar um salve a Pariston Hills pela atencao que deu ao teu post
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1087077 Que situação meu amigo. Eu imagino que você não deva ter experiência nenhuma com relacionamentos.

Você claramente está cego pela doença chamada Paixão ,que não consegue ver o quão trouxa você está sendo.

Só digo que as chances de você se fuder mais ainda são grandes.

Mas se quer que os caras mais velhos te metam a real mesmo , crie um tópico aqui LegadoRealista . Com

e leia Nessahan Alita.
davidlefox

Aprendiz

#1087079 Você não está curtindo o seu relacionamento, simples assim.
Ela percebe isso e não entra na sua vibe!

Entenda que quem está mais livre, solto e de bom humor, MERECE se sentir superior, então reveja suas atitudes, talvez vale a tentativa de tentar de novo, através de uma nova perspectiva é claro.
A decisão é sua!

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

Pariston Hills escreveu:
Eu respondí que não, e perguntei se não teria realmente como ela mudar, e ela disse que provavelmente não, pois é o jeito dela
?

Outra coisa importante que eu esqueci de comentar, esse tipo de resposta dela define claramente o tipo de mulher que ela é, claramente "É O MEU JEITO", já comunica que se você voltar as chances dela cometer novamente essas atitudes são muito altas, você está sendo avisado de que ela pode agir como uma vadia e você vai ter que aceitar, mas sabe por que ela disse isso? Ela simplesmente agiu como prêmio e sabe que você é caidinho por ela irá aceitar dando atestado pra ela cometer esses "pequenos deslizes inocentes" as desculpinhas de sempre que mulheres dão pra flertar, trair, etc.. como o caso de um amigo que postou aqui recentemente que a mulher dele deixou outra mulher chupar seus peitos por que a hb pediu pra ela mostrar os peitos e quando ela se deu conta a hb ja tava chupando os peitos... KKKKKKKKKK, então como uma errata extra da minha primeira resposta, caso você volte com ela você precisa dizer a ela que se ela pode ficar nas costas de outro homem e de mãos dadas você também pode carregar outras mulheres nas costas entre outros... pra ver qual será a reação dela, caso ela bata na tecla que não irá mudar e tente lhe culpar de ser ciumento e outras coisas pra jogar a culpa em você que é oque ela já fez e irá fazer, você termine essa porra toda e siga em frente, por que então ela não é mulher pra se namorar, só pra se comer e jogar fora.

Fico muito agradecido pela atenção! A maioria de suas palavras já estavam em meus pensamentos, eu só não consigo aceitar os mesmos...

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1087088 Agradeço muito a todos que me responderam...

Hoje ela veio aqui, a aproximadamente 1 hora eu estava com ela em minha casa, conversamos, eu perguntei se ela não conseguiria mudar, e ela disse que pode tentar, porém, não é com certeza que não irá me magoar novamente.

Eu disse a ela que se voltássemos e acontecesse novamente, eu iria terminar e não iriamos voltar com certeza.

Então, ela sugeriu 3 opções

- Tentar voltar
- Continuar juntos, como ficantes, porém os 2 sem relações com outras pessoas (excluí essa, pois seria como um namoro informal)
- Continuarmos como amigos, ficando e fazendo sexo de vez em quando, porém os 2 estariam livres para ficar com quem quiser.

Sinceramente, estou com receio de escolher a primeira..

Detalhe: agora estou no serviço, e quando voltar darei a resposta
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1087089 Não ame.
Se continuar, seja desapegado, seja um desafio e deixe os sentimentos de fora, não inalcancáveis apenas .
Não chore, a dor existe o sofrimento é opcional.
Vai achar uma diferente, pode ser uma até melhor que a que está hoje.
Pega leve com a maconha, é a droga que mais gera zona de conforto use-a quando estiver aposentado.
Se imponha, ela está pisando em novos territórios para lhe substituir ou buscar aprovação pra fazer você de gato e sapato, quando vive de outras validações aprovações, se não tiver convicções, pode ser corno no futuro e provávelmente você sabe disso e está perdidamente apaixonado, o que é um erro.
Só continue isso se vc desapegar, do resto o estrago pode ser maior em um futuro...