- 11 Fev 2019, 13:25
Falo por experiência própria e pelo que aconteceu no meu último relacionamento, sou bastante inseguro e tenho desde o fim do meu namoro melhorar essa questão para as próximas relações e até pra vida. Enfim... embora fosse inseguro, sempre procurei ter calma com relação essa coisa de rede social, exatamente por ser um cara que conhecia muita gente, muitas mulheres e sabia que isso poderia se tornar motivo de briga, porém, tambem sabia que não tinha nada demais, realmente eram amigas, pessoas que eu ou naõ tive ou não tinha mais nada, no começo do namoro minha ex me enchia o saco com isso, perturbava mesmo, já rolou ate de me excluir, bloquear por raiva e eu não mudava minha maneira de pensar, ela aceitava ou não, ate pq ela poderia tbm, não me importava, depois ela vinha chorando, prometendo melhorar e td mais, eu dizia q se rolasse de novo, ja era.
Até que veio meu erro, o tempo passou o namoro e meu sentimento ficou mais forte e ela esperta voltou com essas coisas e me conhecendo melhor atacou minhas inseguranças, adcionou um monte de gente, deu p ver q fez d propósito e jogou na minha cara, vc disse q n tinha nada demais, eu fui otário, apaixonadinho cai na dela e quando reparei, tava excluindo um monte de gente, perdi diversas amizades, algumas recuperei e outras não olham mais na minha cara e adivinha? nosso namoro começou a ruir depois que ela adicionou um cara do trabalho eu reclamei e ela repetiu o q eu dizia no começo, mesmo dpois a gente ja ter conversado sobre, nesse altura minha insegurança estava nas alturas e óbvio ela terminou cmigo, fiquei como idiota.
Então td essa novela que te contei é pra dizer uma coisa que aprendi com amigos daqui não adianta ser inseguro a esse ponto, mesmo que sinta algo faça o máximo pra guardar pra ti, ou irá se mostrar fraco, perdendo assim o seu valor, aliás, outra coisa que aprendi aqui tenho levado isso até hoje e tem me ajudado é que se a mulher quiser te trair, te sacanear o que for, ela faz na esquina, na padaria no ponto de ônibus, então pra que ser inseguro? ou confia e vive sua vida e caso pegue realmente algo saia fora ou se não confia por algo que a mulher tenha demonstrado, o errado é vc de estar junto. Desculpe o livro, me ajuda escrever e falar do passado kkkkkkkkk