Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dr.Bodybuilder

Aprendiz

#1087262 Conheci o PUABASE pelo Google, enquanto pesquisava livros sobre desenvolvimento pessoal,seduçao,etc. O principal fator que me motiva a entrar nesta comunidade, é a sensaçao de estar vivendo uma vida limitada, deixando de vivenciar diversar experiencias. Meus pontos fortes acredito que seja o conhecimento sobre diversas areas, determinaçao diante de desafios e postura. Ja os pontos fracos acredito que sejam a timidez, insegurança em situaçoes mais especificas e um certo isolamento social. Procuro aqui no forum melhorar minhas habilidades sociais e principalmente um auto conhecimento no sentido de entender meus pensamentos e atitudes diante de diversas situaçoes. Acredito que no inicio do ano passado, em que estava prestando vestibular e estava com o psicologico bem ruim. A primeira coisa que sinto é ansiedade.
Me chamo Felipe, moro no litoral de SP e tenho 22 anos. Meu nick aqui do forum se remete ao fato de eu cursar medicina e ter o bodybuilding como um hobbie no qual sou apaixonado e levo como estilo de vida. Sou o tipo de cara que muitos de voces se me vissem na rua pensariam que sou um cara "descolado" e confiante. Mas que por dentro trago muita ansiedade e inseguranças. Contudo como disse anteriormente sou uma pessoa bem determinada e acredito que poderei aprender muito aqui e tambem compartilhar bastante conhecimento

Abraços a todos