- 22 Fev 2019, 17:58
GriloSEP escreveu:Você falou uma verdade , mas no geral eu não concordo.
Porque uma mulher que vende o sexo muito fácil é geralmente uma mulher promiscúa que já deu para vários caras. Então essa mulher geralmente não é uma mulher para relacionamento sério.
Agora uma mulher que só transa com um cara só quando sabe que o cara quer namorar com ela mesmo, é uma mulher de respeito , que serve para relacionamento.
Agora depois que já comeu a primeira vez e mesmo assim ela negar sexo , aí está certo.
Porque uma mulher de respeito e inteligente sabe que tem vários caras que só querem comer ela e como ela quer algo mais que isso , testa o camarada para ver se o mesmo quer algo a mais com ela
e as promiscua podem usar dessa mesma técnica para engatilhar um namoro com algum trouxa.
Porque não me venham falar que uma mulher de aplicativo é mulher para relacionamento , pqp.
Sobre casar com mulher com baixa libido . Isso é real ,acontece muito e isso pode se esconder atrás de uma mulher bonita e samaritana. Mas nesses casos o ideal é conhecer ela muito bem antes de casar
O Maior erro que os caras cometem é casar mesmo sabendo que a pessoa tem aquele defeito e espera que no casamento isso mude.
Você demonstra uma inexperiência de quem só lê manuais de sedução e nem mesmo acredita nisto.
Pega especificamente a mulher do tópico e observa o que você diz dela:
(...)Na minha opnião ela está sendo é muito esperta.
Algumas mulheres sabem ( Não todas) que essa de segurar a perseguida pro cara é uma das armas mais poderosas para fazer o cara se apaixonar.
Porque na verdade , mulheres que vendem caro o seu sexo são normalmente mulheres de valor que valem a pena.
Mas no caso desta que você conheceu em um aplicativo , é muito nitído que ela sentiu que você é um beta e quer te segurar só para você ficar apaixonado por ela. E sim ela deve estar querendo namorar com você(...)
Você já disse que ela está segurando pra dar pq quer namorar. E aí? Se ela dá nas primeiras noite ela não é pra namorar, se ela não dá é pq ela é uma piranha fingida que quer enganar.
O grande problema da maior parte dos que vem aqui opinar, é a falta de acreditar que pode realmente seduzir. Eu sempre vou pra noite pra trepar, e se eu conhecer uma mulher ela vai ser seduzida pra vir para minha cama. E eu vou fazer de tudo para treparmos. Pq eu acredito no meu potencial. Este é o principio da sedução. Ao grande sedutores da literatura, sempre o mais importante foi seduzir aquela bela virgem que é pra casar, e depois largar fora e ir atrás da próxima.
O que eu acho que está acontecendo aqui é que o cara não consegue seduzir a mulher e fica pedindo por sexo. Se ela é vadia de aplicativo ou a piranha que quer namorar eu não sei. Mas pedir por sexo sem fazer todas escala pra chegar lá, é o mesmo que avisar a mulher que desistiu de tentar deixar ela com tesão. Vocês tem que aprender que mulher goza e sente tesão, desde que você faça por isso.