- 13 Fev 2019, 08:04
#1087320
Boa noite galera, apesar de ler muitos topicos de relacionamento decidi mesmo assim escrever o meu caso, para se possivel da parte de vocês receber alguns concelhos e suas opiniões.
- 13 Fev 2019, 08:05
#1087321
Resumo da historia do meu relacionamento: Ficamos quase 6 meses antes de começar a namorar, namoro que começou de forma natural e suave, viemos ficando até que percebemos que já estavamos namorando e por fim um dia que ela pegou meu celular e colocou no face relacionamento sério, assim oficializamos de vez, para todos e familiares.
Os primeiros 4 meses (após oficializar o namoro) foram ótimos era sexo louco pra todo lado, muito carinho, parceria e sem brigas, até eu ter as férias de fim de ano da faculdade e voltar pra minha cidade natal. Esse tempo longe de 2 semanas foi ruim, ela se demonstrou totamente insegura, teve brigas e aí que a coisa começou a desandar. Ela veio para minha cidade ficamos 7 dias juntos, conversamos e beleza, ela voltou e ficamos mais duas semanas separados e mais brigas vieram. Ok, as férias acabaram eu voltei para a cidade dela (e da minha faculdade) e as coisas voltaram quase ao normal, quase porque eu depois disso já não era mais o mesmo e nem ela.
Eu já não estava mais tao seguro em relação a ela depois dessas brigas e de certas atitudes dela.
Ela se tornou carente, necessitada de muita atenção, começou a demostrar cíumes quando saiamos (todo fds), e ficar ''bravinha'' em diversas ocasiões, ficava fria algum dia ou outro sem motivo, seca nas conversas até que eu a chamava pra coversar ou ela simplesmente voltava ao normal. O comportamento dela de mulher bem resolvida, segura, confiante, foi sumindo cada vez mais, mais brigas vieram ocorrendo com o decorrer do tempo. O sexo já não era mais tao frequente, e nem era como antes. Ela não sentia mais tanta vontade, sempre era eu a procurar, quando a gente saia ao invez de chegar em casa tirando a roupa, a preferencia era domir, da parte dela. Resumindo nos dormiamos juntos 4 a 5 dias por semana, transavamos 2, mas realçando, o sexo nao era a mesma coisa, tanto pra mim quanto pra ela, esses dois nao valiam por um de antes, salvo raras. por exemplo: ela de sempre, passou a gozar quase nunca.
Aí eu tive as férias do meio do ano.
A mesma coisa, 2 semanas longe, 7 dias juntos, mais 2 semanas longe. No tempo longe mais brigas ocorreram, mais insegurança dela, mais atitudes que eu nao concordo, e aí pizada eu tiltei, fiquei inseguro, carente, comecei a desconfiar de traição, perdi o controle, esqueci tudo que aprendi aqui. Logo quando voltei das férias, pedi pra ver o celular dela. Ela nao quis deixar nem fodendo, mas no final vi, nao cheguei a olhar o celular inteiro mas no insta vi ela respondendo elegio de 3 caras, com tipo: '' obrigada hihi''', mandou uma ''carinha piscando'' respondendo um story pra outro( ela foi mandar sem o cara falar nada), ''massa'' pra outro( ela foi mandar) e com um outro cara a conversa era tipo: '' ele: ah mo tempo que a gente nao se ve e tal, vou voltar pra cit essa semana podiamos armar de fazer alguma coisa, ela; podemos sim e tal''.
Pqp to até com vergonha de escrever isso, devo ser muito corno mesmo kkkkk
Bom depois disso brigamos mais choro vai, choro vem, ela chora de soluçar falar que nao e nada sem mim etc etc, fui contornado. Como já devem imagina o relacionamento nunca mais foi o mesmo, tipo quando tava bom era muito bom, tudo. Mas os dois já estavam desgastados, e eu me cansei de tanta briga, e sofrimento que na maioria das vezes ela que causava. Ela percebeu e começou a se esforçar, melhorou o sexo, melhorou em alguns quesitos, mas vira e meche a gente brigava de novo, só que agora a briga era diferente, era um ruim mesmo que ficava. só que ela continuava se esforçando pra melhorar.
E fomos indo assim, mais uma férias veio, não brigamos uma vez, até eu falar pra ela que iria 2 semanas depois do que tinha falado porque a situaçao em casa entre meus pais não estava bem( possivel separacao) e tinha pego 1 dp na faculdade pra ajudar, aí ela fez o caralho, falou que entende mas que eu estava pondo ela em segundo plano, que ela nao importava tanto e essas paradas, o clima ficou horrivel, mas sintimos muita falta um do outro e continuamos conversando, muita saudade e sentimento nas conversas mesmo com os dois magoados.
Bom, voltei pra cit 5 dias antes pra agradar ela, seguimos como nada tivesse acontecido, nesses 15 dias que estou aqui foi tudo bem, tudo lindo.
Até que a vida dela começou a desgraçar, ela ta sem grana, o celular quebrou, ela nao pode comprar outro, a empresa onde ela presta serviço de estetica( maquiagem e cilios) vai fechar e ela vai sair com uma mao na frente e outra atras ( a chefe nao quer pagar direito nenhum) e hoje o notebook dela quebrou a tela
Eu venho ajudando ela em tudo, expliquei todos os direitos que ela tem( que ela nem sabia), to ajudando a procurar uma sala pra ela montar um studio com a micharia de grana que tem, e to dando suporte emocional pq ela nao tem ngn que liga pra ela, nem mae nem pai.
Voces sabendo disso agora, vem o fato final. Ela apaga todas mensagens do face regularmente, fala pq recebe muita das clientes. E ela precisaria recuperar essas mensagens pra provar que era funcionaria da chefe dela, na causa trabalhista que ela vai entrar pra receber seus direitos, isso foi recomendado pelo advogado e iria mudar 100% o decorrer da causa. E eu liguei pra ela hoje e falei que um primo iria me ligar e sabia como recuperar pra ele me passar a senha e login que eu iria fazer isso com ele me explicando pelo telefone.(isso é verdade)
O que aconteceu? Ela nao quis passar, mano, ela nao quis passar a senha mesmo sendo algo que iria ajudar muito na causa se nao fosse garantir de ela ganhar, a causa é de mais de 30mil. Falou que se eu quisesse mesmo ajudar falaria com meu primo pra ele ligar outra hora quando eu tiver com ela ou pra eu ir la na casa dela com meu note ( que nao dava pra eu ir, nem ela ir pra casa). E ai fiquei perguntando qual o problema de eu fazer isso sozinho e ela, so falava que queria fazer junto comigo, aí ja falei que ela nao queria é que eu entrasse no face dela e ela falou que nao é isso, pedi a senha entao e ela nao passou nem a pau, começou a brigar do porque de eu nao pode ir na casa dela, jogar outras coisas na minha cara como minha primeira desconfiança e pro fim, NAO passou o login e senha.
Isso foi o basta pra mim, cheguei a conclusao que nao da mais pra mim, nao confio e nem vou confiar nunca e acho que o correto a se fazer é terminar. Eu ri ali em cima, mas sinceramente não acho que ela me traiu, mas desse jeito não vai demorar muito, não acho que vou encontrar traiçao direta em si no face, mas acho que vou encontrar na sua outra forma, falta de respeito, comportamentos que nao adimito no relacionamento( não mais) como ja no fato que descrevi do insta, moral pra outros caras e coisas do tipo, e ela sabe se visse isso de novo, terminaria na hora.
Agora queria a opinião de vocês, por favor.
Chegaram na mesma conclusao que eu?
O que fariam no meu caso?
O que posso evoluir desse relacionamento?
E por ultimo, seria FILHA DA PUTAGEM, terminar com ela, justo agora na fase mais dificil que ela ja passou na vida, seria mais correto esperar um mes/ dois, pra ela se estabilizar?