- 14 Fev 2019, 01:03
Com certeza você tem razao, mas o fato de isso ser pior nao diminuem os outros não, o que que ela tem que ver o story do cara que ela nem conhece e responder, com carinha piscando, falando massa, etc. isso é totalmente diferende de um idd que é inconciente, como mecher no cabelo arrumar a potura etc. Ela foi la e respondeu pq quis chamar a atenção do cara, pra mim essa é a real, estou sendo extremo?
decin_bh escreveu:NewLifePua escreveu: Ela nao quis deixar nem fodendo, mas no final vi, nao cheguei a olhar o celular inteiro mas no insta vi ela respondendo elegio de 3 caras, com tipo: '' obrigada hihi''', mandou uma ''carinha piscando'' respondendo um story pra outro( ela foi mandar sem o cara falar nada), ''massa'' pra outro( ela foi mandar) e com um outro cara a conversa era tipo: '' ele: ah mo tempo que a gente nao se ve e tal, vou voltar pra cit essa semana podiamos armar de fazer alguma coisa, ela; podemos sim e tal''.
Pqp to até com vergonha de escrever isso, devo ser muito corno mesmo kkkkk
Só mais um detalhe... alguém pode até dizer q essas conversas não condenam o crime. E de fato não.
Que desses diálogos, o único q pode de fato deixa alguma suspeita é o último. Os demais são mais subjetivos. E vc até pode considerar q o sujeito é somente um amigo e q eles iriam se encontrar só pra botar o papo em dia. Mas se fosse só isso, seria obrigação dela te comunicar e te convidar pra irem juntos, já q vcs tem um 'contrato monogâmico'. Se ela não falou nada, vc tem q desconfiar sim. Ela iria aceitar q vc marcasse de sair com uma amiga e nem avisasse ela? Com certeza não. Por isso devemos colocar esses limites já no começo da relação e ficar sempre de antena ligada.
Com certeza você tem razao, mas o fato de isso ser pior nao diminuem os outros não, o que que ela tem que ver o story do cara que ela nem conhece e responder, com carinha piscando, falando massa, etc. isso é totalmente diferende de um idd que é inconciente, como mecher no cabelo arrumar a potura etc. Ela foi la e respondeu pq quis chamar a atenção do cara, pra mim essa é a real, estou sendo extremo?