Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dedeluiz2095

Aprendiz

#1087327 Me chamo André sou de belo horizonte conheci o pua há uns 5 anos atrás me dava muito bem com as mulheres tinha muitas eu era frio com elas, até que cai no tão temido onaites me apaixonei por uma HB 10 ela fez minha mente, fui morar com ela tive um filho enfim virei um Beta parei de jogar engordei comecei a ficar calvo enfim eu dei motivos pra que ela me largasse, sofri demais mas não por muito tempo voltei ao pua há dois meses travado tímido e com alto estima baixa, no primeiro mês foi só as teorias até que entrei em um grupo de abordagens dá minha cidade foi top tinha uns 15 PUAs fazendo day game na praça 7 e eu travado só olhei, e eu deveria mudar até que recebi um convite pra um bootcamp de um pua foda dá minha cidade o Gustavo, e arrisquei não podia ficar parado, e foi foda mano no bootcamp abordei muitas mulheres aprendi muitas técnicas e o melhor foi os amigos que fiz sou grato por ter conhecido a social praxis