- 14 Fev 2019, 18:33
Atualmente as pessoas se relacionam por interesse, maioria da mulherada é assim, elas dão a ppk em troca do seu dinheiro, tudo prostituição mesmo! Não vou ser hipócrita porque os motivos que me fizeram interessar por ela por ser bem mais nova que eu, corpinho legal, etc. Enfim eu não estou nem aí, estou curtindo cada momento ao lado dela mas não vejo ela como minha futura esposa, por esses e outros motivos que relatei aqui nessa postagem. Se acabar amanhã ou depois foda-se! Nós também não temos objetivos em comum, eu tenho vontade de morar no exterior e ela eu não sei se ela teria coragem, já que ela é muito apegada à família.
Rica Villa escreveu:A gente nota no dia a dia a diferença de proposta de alguém que quer crescer, e mais ainda, a diferença de alguém que está do seu lado e quer que você cresça mais ainda. Não esqueça que se você parar no tempo e essa pessoa se igualar a você, pode ocorrer o efeito contrário. Nenhuma mulher gosta de ver alguém estável, elas gostam sempre de ver evolução
Aqui existem dois tipos:
Carreirista, esta é extremamente capitalista e o homem deve ser bem sucedido.
Egocêntrica, sempre vai achar que você deveria ser mais e mais.
Eu fugiria desses dois tipos.