- 13 Fev 2019, 22:40
Estou ficando com uma menina desde o ano passado, a gente sai bastante, ela fala bastante de mim para as amigas e também para os pais e de um tempo pra cá vem falando que a gente deveria namorar, no começo até gostei da idéia, mas agora sendo um pouco mais racional acho que não é exatamente isso que eu quero, o problema disso tudo é que realmente já estou um pouco longe demais para voltar atrás, tanto que ontem a noite ela meio que me pediu em namoro quando estava comigo, mas dei uma enrolada e consegui contornar a situação, mas agora não sei o que eu faço, to enrolando ela ao máximo, o que eu devo fazer? Eu realmente queria continuar vendo ela, eu curto a menina, mas também curto minha vida de solteiro.
- 13 Fev 2019, 23:35
bom irei te ajudar, a parti do momento que você está na duvida se deve ou não ficar com uma pessoa, que dizer que nâo deve porque se você quer algo de verdade você nâo iria pensa duas vezes...
chegue nela e seja homem e fale que nâo quer algo serio no momento, [ obs: sinceridade e tudo ]
quanto mais você enrola pra deixar claro que não quer namorar agora, mais vai virar uma bola de neve, sem dizer que você esta se comportando como [ beta querendo contorna a situação sem manda a real ]
entâo acabe com isso agora antes que seja tarde... aguardo resposta !!