- 13 Fev 2019, 22:40
Estou ficando com uma menina desde o ano passado, a gente sai bastante, ela fala bastante de mim para as amigas e também para os pais e de um tempo pra cá vem falando que a gente deveria namorar, no começo até gostei da idéia, mas agora sendo um pouco mais racional acho que não é exatamente isso que eu quero, o problema disso tudo é que realmente já estou um pouco longe demais para voltar atrás, tanto que ontem a noite ela meio que me pediu em namoro quando estava comigo, mas dei uma enrolada e consegui contornar a situação, mas agora não sei o que eu faço, to enrolando ela ao máximo, o que eu devo fazer? Eu realmente queria continuar vendo ela, eu curto a menina, mas também curto minha vida de solteiro.
chegue nela e seja homem e fale que nâo quer algo serio no momento, [ obs: sinceridade e tudo ]
quanto mais você enrola pra deixar claro que não quer namorar agora, mais vai virar uma bola de neve, sem dizer que você esta se comportando como [ beta querendo contorna a situação sem manda a real ]
entâo acabe com isso agora antes que seja tarde... aguardo resposta !!