- 15 Fev 2019, 17:44
Gostei bastante do seu feed e principalmente do final onde você cita a frase do seu avô, de certa forma é oque eu menciono que não vale apena se envolver com os dois tipo de mulheres que eu listei no tópico, são verdadeiras vagabundas, a vida parece meia injusta sobre namorar e ser traído *tenho 21 anos* porém como o proprio riker T diz enquanto eu for vivo e meu pau subir eu comerei sim HB's mesmo namorando por que é pra isso que tou aqui. Muitas vezes ser de valor e ter alguem de valor não impede de tomar um chifre como ja vimos por aqui em relatos porém não sou adepto de fazer a outra pessoa sofrer, na questão da mulher solteira, não quero ser nada além de comer ela e cair fora, esse é o objetivo final, porém por ser uma hb mais problemática q as comuns, não é um tipo de jogo agressivo que tenho que usar e sim ser dissimulado, desapegado e frio sobre no que vou escutar e como agir, ademais fico feliz por você ter a conduta honesta e saber escutar os mais velhos, concordo demais sobre em atrair pessoas por se parecer, porém no meu caso é um desafio pessoal por que tbm tenho uma Hb de valor a qual venho tendo convicção de ser uma mulher decente, obg pelo feed amigo abraço
statham escreveu:Mais um exemplo de como apps de relacionamento, são verdadeiras "ponta de estoque". Na minha opinião EU, jamais me envolveria com uma mãe solteira divorciada, se fosse pra rolar algo, seria UM encontro, se não rolasse sexo eu NUNCA mais chegaria perto dela, isso pode acabar muito mal, vc virando padastro, ou até dando um irmãozinho pro filho dela, o que acha?
Sobre a primeira, que após beijar diz que tem namorado, e tem outros caras, faz o namorado de trouxa e tal, essa eu parava ali mesmo, imagina se uma namorada sua, que vc valoriza faz isso com vc? Comer mulher para não perder o investimento? Cara isso vc faz até os 20 anos de idade só, depois disso precisa ter maturidade!
Acho que existem muitas vertentes dentro do P.U. EU (pessoalmente) usei e uso a opção de me desenvolver como pessoa, num plano de melhoria contínua, e ser um homem de ALTO valor. Não estou julgando ninguém, mas meu finado avô falava a seguinte frase: "um porco cheira o outro" isso chega bem próximo da máxima: "diga-me com que tu andas, que te direis que és" ou seja, o tipo de mulher que a gente atrai, define muito de quem somos...Eu tenho trabalhado esse lado de ser um homem de valor, honesto, e acima de tudo incorruptível, e tenho atraído HBs de valor alto também, trabalhadoras, e honestas. Se vc quer ter uma mulher de vdd que realmente some na sua vida, precisa re-pensar!
Mas cada pessoa tem um objetivo na vida, e não me cabe julgar, nossos estudos sobre mulheres e relacionamentos vão ajudar cada vertente de PUA, o cara que quer comer uma mina diferente cada fds, o que quer namorar, e o que quer casar, ou já está casado, longe de mim julgar!
Um abraço!
#statham
Gostei bastante do seu feed e principalmente do final onde você cita a frase do seu avô, de certa forma é oque eu menciono que não vale apena se envolver com os dois tipo de mulheres que eu listei no tópico, são verdadeiras vagabundas, a vida parece meia injusta sobre namorar e ser traído *tenho 21 anos* porém como o proprio riker T diz enquanto eu for vivo e meu pau subir eu comerei sim HB's mesmo namorando por que é pra isso que tou aqui. Muitas vezes ser de valor e ter alguem de valor não impede de tomar um chifre como ja vimos por aqui em relatos porém não sou adepto de fazer a outra pessoa sofrer, na questão da mulher solteira, não quero ser nada além de comer ela e cair fora, esse é o objetivo final, porém por ser uma hb mais problemática q as comuns, não é um tipo de jogo agressivo que tenho que usar e sim ser dissimulado, desapegado e frio sobre no que vou escutar e como agir, ademais fico feliz por você ter a conduta honesta e saber escutar os mais velhos, concordo demais sobre em atrair pessoas por se parecer, porém no meu caso é um desafio pessoal por que tbm tenho uma Hb de valor a qual venho tendo convicção de ser uma mulher decente, obg pelo feed amigo abraço