Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucaspitbull
#1087583 boa noite puas, estou com uma dificuldade em uma area na minha vida, comecei a sair [ de noite nas nigth]para praticar certo dia fui num baile, e fumei maconha, até então não estava atrapalhando no meu jogo, mais [ obs. que o uso demostra valor inferior e fico mais lento ] queria sai desse vicio preciso de umas [ critica construtiva ] nâo tenho mais a mesma disposiçâo para praticar como antes. aguardo resposta soldados :ajoelhar
Blood Raven
#1087590 Cara isso nem e um Dvi o problema em si e o vício e o proposito do uso.
ja que virou um habito, e so nao fazer o que faz antes de fumar.
Fora que sem querer ser o senhor certinho mas maconha é crime(Felizmente ou Infelizmente), mesmo como usuario nao pega bem na ficha.

#GameOn
:ae
Seys
#1087601 Se você quer sair desse vicio, então procure algum psicólogo porque aqui não é um ambiente muito útil para isso, no máximo algum ex usuário te dando dicas etc.
A maconha pode ser natural e uma espécie de tranquilizante até a página 2, mas possui consequências futura como esquecimento, lentidão e tem pesquisas relacionando o uso da maconha com a perda de libido. Quer um conselho? largue aos poucos estabelecendo uma meta, assim como, um fumante de cigarro faz. Isso é um valor negativo sim, na minha opinião. Apesar de não ser contra ao uso nem a venda, mas pensar em ter uma familia e ter ainda esse vicio não é algo vantajoso. Mas cada um escolhe isso pra sua vida.
Lucaspitbull
#1087852 obrigado pelos feed, vou sair dessa, ta sendo dificio, mais vou conseguie vlw :yaaah
legendarios123
#1087862 a cada vez que vc usar maconha se coloque alguma punição
tomar banho frio
ou falar algo estranho pra algúem na rua, assim você vai pensar duas vezes antes de fumar