- 19 Fev 2019, 14:49
Olá comunidade PUA, me chamo alexandre. Estou no jogo já há um tempo consideravel e o jogo mudou minha vida, é dificil de descrever o quão feliz eu sou hoje em dia, como eu sinto que estou realmente vivendo a vida e como tive experiencias sexuais que nunca imaginei que consegueria ( pelo menos não de graça). Enfim, eu sinto uma vontade muito grande de poder ajudar outras pessoas a chegarem neste ponto, a sentirem essa felicidade que eu sinto, por isso sempre tentei ensinar o jogo pra todos meus amigos, mas 90% deles desistem ou ignoram o que eu falo, mas sempre tem um ou outro que se interessa. E esses caras me falam até hoje : " porra alexandre, voce mudou minha vida cara!", e juro pra voces isso significa mais pra mim do que muito sexo que eu consegui pelo jogo. Por isso eu gostaria de tornar alguns conteudos que me ajudaram a crescer mais acessivel, visto que a maioria deles sao em ingles, então eu vou tentar meio que traduzir eles, mas nao diretamente, vou colocar tambem um pouco da minha experiencia nos videos. Quaisquer criticas são bemvindas e espero que gostem
bah: se tiver qualquer duvida pode me perguntar no meu insta @colauto.ale
Bom chega de enrolação e vamos ao video:
VIDEO | PUA | BASE
(Obs: Não tenho intenção de ganhar nenhum dinheiro com isso, o propostio é todo para dissiminação de conhecimento!)
bah: se tiver qualquer duvida pode me perguntar no meu insta @colauto.ale
Bom chega de enrolação e vamos ao video:
VIDEO | PUA | BASE
(Obs: Não tenho intenção de ganhar nenhum dinheiro com isso, o propostio é todo para dissiminação de conhecimento!)