Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Trickster.

Aprendiz

#1087638 Olar.

Sou o Carlos. Tenho 22 anos e sou de Belo Horizonte.

Conheci o PUABASE em meados de 2012, quando assisti o "The Pickup Artist" do Mistery. Frequentei o fórum naquela época, sem participar ativamente. Se bem me lembro fiz uma pesquisa no Google com os termos: "PUA BRASIL".

Até cheguei a praticar um pouco naquela época, e meu traquejo social melhorou bastante. Aprendi habilidades bem úteis, que inclusive uso até hoje e até me ajudaram a conseguir oportunidades de emprego. Em 2016 comecei um relacionamento sério muito bom, que durou até o começo de 2018, mas terminei por sentir que ainda não tinha as habilidades necessárias para abordar qualquer pessoa que eu quisesse em qualquer lugar, coisa que julgo fundamental para ser um humano funcional, rs.

Venho tentando desenvolver essas habilidades sozinho desde maio do ano passado, mas sem muito sucesso. Estou tão descalibrado que a ansiedade para me aproximar me avacalha completamente. Tentando contornar isso, cá estou.

Eu diria que sou bem carismático e agradável. As pessoas tendem a gostar de mim. Tenho uma vida interessante e sou relativamente atraente. Meu maior problema é insegurança e falta de prática/experiência, pontos que pretendo desenvolver de forma adequada neste ano.

Não quero fazer nenhuma mudança brusca no meu estilo de vida. Me considero relativamente bem sucedido nos outros aspectos relevantes, mas sempre há espaço para melhorias, e estou aberto para isto.

Por fim, eu diria que sei quando estou interessado por uma mulher quando quero saber mais sobre ela e conhecer suas individualidades.

É isto. Tentei responder as perguntas sugeridas da forma mais sincera possível, mas acho que o resultado foi uma leitura um tanto quanto árida. Bom, espero aprender muito e me desenvolver em conjunto com vocês, meus caros.

Até!