Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Dom Gambito escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Storm10 escreveu:Nao sei como me recuperar disso, tenho medo de sair de casa, terminei com minha ex faz uns 5 meses, onde eu vou ela tá e eu não consigo sequer olhar pra ela que ja fico mal. Nao consigo me relacionar com as pessoas, mulheres me dao fora e me sinto feio. Chegou uma hr na minha vida q nada mais faz sentido, vivo na ilusao. Mesmo sabendo que n devemos ser apegados, lendo tudo q vejo aq, eu sou carente demais e me sinto triste direto. O que me recomendam? Psicologo psiquiatra, qualquer coisa. Quero ser uma pessoa normal pelo menos uma vez na vida, n queria ter nascido.

Seu tópico é ridículo. Você é digno de pena. Se for mesmo se matar, faça-o da forma mais barata. Você não vale nem o custo da munição...

Se tem alguem aqui que dá pena, esse alguém é você. Otário.

Segue seu rumo, parça. Se não quer ajudar, não atrapalha.

É mesmo, é? Escrevi o que eu penso. Não venho aqui p/ sentir pena de ninguém. Como sabe que não ajudei? O que disse não foi p/ você. Se quiser, podemos resolver lá fora; é só me dizer quem você é...

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:
Storm10 escreveu:Nao sei como me recuperar disso, tenho medo de sair de casa, terminei com minha ex faz uns 5 meses, onde eu vou ela tá e eu não consigo sequer olhar pra ela que ja fico mal. Nao consigo me relacionar com as pessoas, mulheres me dao fora e me sinto feio. Chegou uma hr na minha vida q nada mais faz sentido, vivo na ilusao. Mesmo sabendo que n devemos ser apegados, lendo tudo q vejo aq, eu sou carente demais e me sinto triste direto. O que me recomendam? Psicologo psiquiatra, qualquer coisa. Quero ser uma pessoa normal pelo menos uma vez na vida, n queria ter nascido.

Seu tópico é ridículo. Você é digno de pena. Se for mesmo se matar, faça-o da forma mais barata. Você não vale nem o custo da munição...

Você tem razão, realmente sou digno de pena e sequer pedi pra nascer, acho q vim no lugar de qm realmente merecia.

Obrigado a tds pelas respostas.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Storm10 escreveu:
Slartbartfast escreveu:

Você tem razão, realmente sou digno de pena e sequer pedi pra nascer, acho q vim no lugar de qm realmente merecia.

Obrigado a tds pelas respostas.

Não é possível ser bem-sucedido e sentir pena de si mesmo. Acorde p/ vida!
Slartbartfast

PUA EXPERT

callmegod escreveu:Não ligue a esse tipo de cara. Toda a gente tem problemas e você é apenas mais um, aquilo que eu como pessoa de bem posso fazer por você, por mais pouco que seja, espero que possa ajudar.

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087701 Cara chama eu no whatsapp não faz besteira um dia você vai se lembrar disso e vai se sentir aliviado por ter superado essa fase +55 (47) 99212-0355
Slartbartfast

PUA EXPERT

callmegod escreveu:
Slartbartfast escreveu:
callmegod escreveu:Não ligue a esse tipo de cara. Toda a gente tem problemas e você é apenas mais um, aquilo que eu como pessoa de bem posso fazer por você, por mais pouco que seja, espero que possa ajudar.

Deixe ver se percebi, você vive a sua vida com base num vídeo de youtube ?
Nunca ouviu falar na palavra: Sensibilidade ? Empatia ?

Realmente, o PUA se tornou numa comunidade tóxica, robôs programados, reveja o vídeo que enviou, e depois tente perceber se faz sentido você o colocar aqui. Nem tente escrever aqui mais nenhum tópico, você é mais um cancro no meio de muitos. Se não quer ajudar, por favor, não perca o seu tempo.

Quem é você p/ me julgar? Nem me conhece. Meu chapa, eu respondi ao autor do tópico; não me dirigi a você. A propósito, como sabe que não ajudei?
Slartbartfast

PUA EXPERT

callmegod escreveu:Quem sou eu para o julgar ? Quem é você para escrever o que escreveu para o sujeito ? Vê domina muitas coisas, mas coerência não é uma delas, não se dirija mais a este tópico por favor, a sua primeiro resposta aqui foi no mínimo ridicula, e ficarei bastante feliz que membros como você, que em nada contribuem para ajudar as pessoas, fossem banidos.

"Seu tópico é ridículo. Você é digno de pena. Se for mesmo se matar, faça-o da forma mais barata. Você não vale nem o custo da munição..." - Foi isto que você escreveu, e ainda pergunta como não ajudou ? Falta humildade a você amigo, como lhe disse, não irei mais responder a você neste tópico, eu, ao contrário de si, tenho a consciência tranquila, pois sei que com a resposta que dei ao dono do tópico, se tiver ajudado 1% a melhorar em algo na situação dele, me faz muito feliz, e quanto a si ? Fique bem.

Alguém cujo apelido é "Call me God" deve ser muito humilde mesmo. Falei o que falei por uma razão e não me arrependo. Uma vez que os membros são livres p/ criar tópicos, devem estar preparados p/ receber respostas com as quais não concordam.

Quem é você p/ me dizer o que eu devo ou não fazer? Acorda, "brow"!
Slartbartfast

PUA EXPERT

callmegod escreveu:A alcunha Call me God vem de uma data muito antiga relacionado a jogos online, sendo que a alcunha na minha vida real é muito diferente de essa, você apenas demonstra o dinossauro intelectual que é com esse comentário, você não percebe o quão burro está sendo pois não ?
Você não deu uma resposta, você não criticou construtivamente, aquilo que você fez, é de um autêntico cão, você dá nojo aos animais.
Vou entrar em contacto com um MOD para garantir que você não tem outra oportunidade de ofender alguém do jeito que ofendeu.

Por favor, nunca mais me dirija a palavra, cresça, levante o cú do computador, porque lhe garanto uma coisa, você atrás de um monitor é um herói, mas lhe garanto que você não sai à rua e diz uma coisa como você disse anteriormente a alguém, ganhe BOLAS.

Você deve ser muito culto e intelectual. Aposto que sua cultura vem das várias horas diárias que passa ao "videogame". E, pela "finesse" do seu linguajar, percebo que recebeu uma educação exemplar também.

Quanto à sua ameaça, não me preocupa muito. Não tenho medo de ser banido; não tenho medo de você; não tenho medo de ninguém. Sem entrar em detalhes, posso dizer que não há espaço p/ covardes no meu ramo de negócios.

E, filhão, se estou sentado à frente de um computador, é porque já fiz o dever de casa. Agora posso gastar meu tempo como bem desejar.

Pode rebater; não vou pedir p/ você se calar. Amo a dialética.

Abraço, "brow"!

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1087765 Marquei um psiquiatra e tentarei um psicologo depois, me sinto fraco e esta complicado levantar da cama, nem sei mais o q fazer, esta bem complicada minha situacao