- 20 Fev 2019, 14:12
É mesmo, é? Escrevi o que eu penso. Não venho aqui p/ sentir pena de ninguém. Como sabe que não ajudei? O que disse não foi p/ você. Se quiser, podemos resolver lá fora; é só me dizer quem você é...
Dom Gambito escreveu:Slartbartfast escreveu:Storm10 escreveu:Nao sei como me recuperar disso, tenho medo de sair de casa, terminei com minha ex faz uns 5 meses, onde eu vou ela tá e eu não consigo sequer olhar pra ela que ja fico mal. Nao consigo me relacionar com as pessoas, mulheres me dao fora e me sinto feio. Chegou uma hr na minha vida q nada mais faz sentido, vivo na ilusao. Mesmo sabendo que n devemos ser apegados, lendo tudo q vejo aq, eu sou carente demais e me sinto triste direto. O que me recomendam? Psicologo psiquiatra, qualquer coisa. Quero ser uma pessoa normal pelo menos uma vez na vida, n queria ter nascido.
Seu tópico é ridículo. Você é digno de pena. Se for mesmo se matar, faça-o da forma mais barata. Você não vale nem o custo da munição...
Se tem alguem aqui que dá pena, esse alguém é você. Otário.
Segue seu rumo, parça. Se não quer ajudar, não atrapalha.
É mesmo, é? Escrevi o que eu penso. Não venho aqui p/ sentir pena de ninguém. Como sabe que não ajudei? O que disse não foi p/ você. Se quiser, podemos resolver lá fora; é só me dizer quem você é...