- 21 Fev 2019, 00:30
Bom, primeiramente queria agradecer a todos q comentaram, independentemente das críticas (querendo ou não a gente sempre aprende com elas).
Iria responder umas paradas, mas se eu fosse digitar tudo que eu acho sobre cada opinião o texto saíria longo por bosta.
De qualquer forma já sei o que fazer, terminar meu relacionamento, pq traição também é uma parada nojenta (embora agressão seja infinitamente pior).
E quanto a mina, n é uma paixonite. Depois q eu sai da faculdade eu nem lembrava mais dela, até ela aparecer no trampo. E eu n fico pensando nela o dia todo, eu tenho minha vida, n fico focado nela n. A questão é que a mina é sexy, bem sexy, ponto.
E n to defendendo ela por "paixonite" n, a mina é bem na dela. N é essas gostosa putinha. Ela n é o tipo cavala safada. Ela é mais do tipo "fofa"/"nerd".
De qualquer forma, valeu as críticas e os esculachos hahahaha
Mas se vcs ainda defendem o ex dela, que verme que vcs são. Se acham daora pegarem umas gatas, sendo metidos, literalmente agressivos com as mina, ótimo pra vcs, eu acho isso escroto demais.
Agressividade tem q estar presente na sedução, sendo confiante em si próprios e n exitando nas suas decisões, e na cama se a mina curtir.
Abraço, e sucesso pra tds!