- 23 Fev 2019, 22:44
É foda man.. Eu tbm já fiz varias dessas estratégias de aproximação sem querer parecer ofensivo e acabei numa friendzone lascada.
Kkkkkk (cada k é uma lágrima pelo meu antigo eu)
Rica Villa escreveu:pauloilarde escreveu:Carai 600 fucking páginas pra tentar impressionar uma HB?
Ainda bem que o livro te abriu portas pra evolução kkkk
Conheço caras que começam a ver séries / filmes que não gostam, ou que mudam de opinião e abrem mão de valores pessoais por mulher.
Enfim, falei em tom de brincadeira contigo irmão.. Não te julgo pois já fiz besteira por causa de HB antes de conhecer pua. Tipo ir buscar no trabalho (muito longe da minha casa) sem nem ter ficado com ela, até peguei a HB. Mas hoje eu NUNCA faria nada nem parecido com isso.
kkkkkk Eu tinha que me aproximar de alguma forma. E ela era muita gostosa. Eu não queria impressionar, queria comer mesmo.
Eu agradeço a ela até hoje, pq esse livro e este meio de vida(literatura, cinema e música) abriram um mundo bem grande pra mim. Juntando uma boa faculdade, um excelente emprego e uma cultura geral boa, você vira um bom partido para elas. Não vai precisar de academia, roupa de marca, nem corte de cabelo da moda.
Acho que besteira é contar estratégia ou as mulheres que está comendo em mesa de bar. Quem come quieto come diversas vezes.
É foda man.. Eu tbm já fiz varias dessas estratégias de aproximação sem querer parecer ofensivo e acabei numa friendzone lascada.
Kkkkkk (cada k é uma lágrima pelo meu antigo eu)