- 04 Mar 2019, 03:33
Bom, essa pergunta é extremamente comum, também indagava-me muito a respeito disso no início.
Acho melhor você descobrir a resposta estudando o material PUA mais afundo por sí só, afinal, tudo que você precisa pra ter chance em ter relações com alguém de gênero oposto é a porr* de um pau e mutualismo sexual correspondente dessa pessoa.
Sua aparência não importa, aliás nada que seja fora do seu mindset importa, se você está preocupado com isso, é necessário desenvolvê-lo. Não enxergue seu objetivo como sendo ''pegar mulher'' igual a maioria dos idiotas fazem, isso é algo natural, ter algum tipo de relações com alguém, pelo menos... Deveria ser para a maioria das pessoas... E não há problema em você não ser um natural, pois nada lhe impede de ser-lo, a sociedade infelizmente enxerga mulheres que se entregam com facilidade aos homens como vadias, e caras que não sabem como conquistá-las como fracassados. Mesmo assim, alguns caras relativizam e se gabam por causa disso, não a nada de tão insignificante quanto a essa atitude, até porque mulher não é objeto pra se pegar.
Ainda mais no night game... Sejamos sinceros, você acha mesmo que uma garota baladeira está tão preocupada assim com a sua beleza inata em uma noite apenas? Onde normalmente ela fica com vários caras ou vai com um pra cama que come ela pra depois ela nunca mais ver. Note que eu usei a expressão ''beleza inata'', afinal me refiro a dotes que você tenha nascido(desenvolvido) com, como simetria facial, olhos claros, cabelos lisos, altura, físico, etc... Quer uma dica? Preocupe menos com isso, e mais com a sua própria mente... De certa forma tudo isso pode te ajudar no seu objetivo, mas não só pra sedução, mas como todas as áreas da vida, o fator mais importante está na sua cabeça, a maneira na qual você reage as situações, e mais importante a si mesmo. Se você se considera feio, o que você pode fazer? Chorar por causa disso, ou não ligar pra isso, priorizar o que é importante, ser menos reativo as opinões dos outros a seu respeito, e tentar chegar em todo mundo sem se abalar? Independentemente dos resultados... Sempre rindo da rejeição e agindo com naturalidade perante a aceitação. Toda auto-sabotagem que você tem, que lhe impede de romper os seus limites, é você mesmo que cria, é algo normativo e subjetivo, e atenta para a maneira na qual você pensa... A resposta então, acho que você já tem. Nem estar fazendo esta pergunta estaria se estivesse preocupado com o que realmente é importante na sedução. Estude mais os materiais, seja mais inteligente, pois é a sua mente que lhe torna superior, a ponto de não ligar para frivolidades como aparência inata para se desenvolver em todos os aspectos da sua vida.