- 27 Fev 2019, 21:21
Engraçado que todo mundo paga de sabixão nesse fórum mas são incapazes de dar uma simples dica, só falam de dois coisas genéricas.
- 27 Fev 2019, 22:21
Eu entendi seu ponto. O fato é que como você trabalha na faculdade não pode correr o risco de ser acusado de assédio e acabar perdendo o emprego (acho que é esse seu medo).
Cara, o mais certo é vc pegar mais ou menos o que o Cristiano falou (não precisa ser exatamente igual).
Você pode até pedir a opinião de alguém mas peça dentro de algum contexto que não pareça estranho.
Indireto você tm dois caminhos:
1- alguma coisa que está acontecendo no seu meio e fazer algum comentário. (porra essa fila demora demais, acho que nunca vi ela andar depressa).
2- Opener enlatado, ver algum que se encaixa em qualquer situação. Eu usava um antigamente que eu nunca tive problemas com ele mas quando eu falo que não tive problemas é na questão inicial, vou ser sincero que nunca closei nada em daygame.
O opener é esse: "Ei, me dá uma opinião, que presente eu posso dar para uma garota de X idade? Eu estou te perguntando porque o estilo de vocês é muito parecido e eu estou sem ideias para comprar algo pra ela de aniversário."
O que mais fui longe era com opener mais situacional mesmo, várias vezes eu consegui isolar a garota e pegar contato mas como eu disse nunca rendeu nada.