- 26 Fev 2019, 11:09
rafaeldickman escreveu:Thecougarhunter escreveu:Não é possível cara mais um tópico com o mesmo chororô da aparência? Você leu os básicos do PUA? Fez o desafio StyleLife? Aborda no mínimo 3 mulheres por dia? Não adianta reclamar que não tem resultado sem abordar
se vc abordar 3 minas por dia em uma semana vai ter tido contato com 21 mulheres diferentes e vai estar bem mais calibrado
eu prefiro não usar enlatados, acho que a naturalidade funciona melhor, mas aí vai de tu de seguir ou nao o conselho do parça acima falando de usar a pergunta de quem mente mais
PS: Tu falou que a hb é 9 e tu é feio, as vezes pode ser que tu esteja almejando muito sabe? Tente começar por baixo e ir fazendo a escalada
Não, amigo. Reconheço minhas limitações por ser muito feio, mas não posso evitar as vontades por conta do ímpeto sexual.
Por isso que chama crença limitante, cara, se joga na vida, sem medinho de tomar toco, ninguém vai ser imaturo de ficar te zoando por rejeição cara (e se for que bom pq ja descobriu um lixo a ser eliminado na sua vida), ninguém vai te matar pq foi rejeitado, mas se vc não tentar, vai ficar no mesmo lugar, só falando, vai q tem alguma tarada solta por aí que tem fetiche em homens feios (E olha que isso existe hein), de qualquer maneira só tem um jeito de você descobrir mano, você vai ter que se expor ao "perigo" vai ter que abandonar essa zona de conforto, eu já to respondendo suas mensagens há dias com muitos conselhos úteis cara, ninguém vai vir aqui confortar teu ego e te dar uma formula magica pra resolver seus problemas, só depende de ti e da sua vontade de eliminar essa crença limitante, e outra cara, se tu acha que cara feio só pega mulher sendo rico, então fica rico porra, no mais tamo aqui de olho na sua evolução (ou involução?)