- 25 Fev 2019, 18:51
Bom gente... eu já deveria ter superado isso, mas como um macho teimoso e apaixonado que sou, decidi sofrer mais. Namorava uma moça a 1 ano, acabamos tem uns 8 meses. Mandei emails, tentei tudo pra ter ela novamente, tentei conversar, chegamos a nos ver novamente mais uma vez, mas ela começou a namorar uma pessoa e me ignorou por meses. Sofri muito tempo, ainda tendo que descobrir coisas que não esperava. Começo do ano, essa moça apareceu novamente... quando eu já estava praticamente recuperado dela, já quase a tinha esquecido. Ela reaparece, querendo me ver, usa gatilhos emocionais comigo, manda coisas que aparentemente ela não tinha mais que eu tinha dado, resumindo... el se acha e sabe que eu a Amo ainda.Cometi o erro de transar... ela me disse que não temos compromisso, e que estava bom assim. Pensei que eu conseguiria só transar sem compromisso. Mas infelizmente eu não funciono assim... é duro pra mim, saber que não é mais minha namorada, que ela só me chama pra sair quando é conviniente para ela. Quando ela quer ou ta carente... penso que ela pode mudar, se ela me ama ainda, mas eu não entendo a cabeça dessa moça. Recentemente um amigo mandou print dela no tinder, claro que eu burro falei a ela. Recebi na cara dura, estou solteira, posso estar no tinder. Não temos compromisso! isso me doi muito, pois ela sabe que eu gosto dela!Tanto é que ela fala na cara dura, não precisa esconder os seus sentimentos pode falar. Pq eu falaria novamente? o ego dela eh tão grande que quer ouvir isso de mim? mesmo sabendo que não voltamos nem nada... Realmente eu não aguento mais isso! eu a Amo, mas sei que isso ta destruindo o meu coração e minha saúde mental. Achava que ela me amava, fiz tudo por essa moça. Mas ta complicado. Não mereço receber migalhas de alguém que só quer me usar e quando sabe que ta me perdendo faz de tudo pra me prender novamente...
Será que ela realmente sente algo? ou ela só me quer pra sexo mesmo...
Será que ela realmente sente algo? ou ela só me quer pra sexo mesmo...