- 07 Mar 2019, 19:46
Valeu pelas dicas, eu só falei na questão experiência no sentido que tive muitas namoradas, já fui casado, etc. Sobre o sexo eu não sou nenhum deus do sexo mas estou procurando aperfeiçoar, busco algumas dicas na internet, invisto muito nas preliminares, sexo oral, ponto g, sobre penetração confesso que preciso controlar minha ejaculação porque tem vezes que gozo rápido (se souberem de algumas dicas tá valendo!), ela foi a minha primeira a transar sem camisinha depois da minha ex mulher a qual divorciei 4 anos atrás.
Pariston Hills escreveu:Olha cara insight é pra vc fazer as perguntas e vc mesmo responder pra o seu consciente. Diante das respostas que eu vi aqui, baseado em q vc se acha experiente e tem problemas em domar uma mulher quase 10 anos mais nova que vc e olha que n sou experiente porem nos meus 3 ultimos namoro as mulheres rinha 3 a 4 anos de diferença sendo mais velha que eu, então vamos lá, o negócio é o seguinte, vc vai derramar todo copo de conhecimento que vc acha que sabe sobre essa mulher e seu relacionamento e encher novamente o copo com oque espera, deseja e permite dentro do seu namoro, e isso precisa ser levado a sério no namoro assim como a honestidadr confiança e respeito, oque eu quero dizer é que pra excitar uma mulher nunca precisei de muito, apenas firmeza, segurança e putaria, e meu caro eu pico a mão na cara delas e enforco no sexo pra vc ter noção, acho que seu problema é a falta de firmeza na comodidade que sua relação se encontra, o fato é que se vc chegou ao nivel de se esforçar mais que uma mulher pra ter a relação saudável vc está chegando ao fim de jogo prestes a dar Game Over, da necessidade de achar que ela pode estar lhe traindo, vc só precisar contratar um detetive particular fora isso seja firme e frio com sua namorada, é o processo de transformar agua em vinho, ser homem requer postura e não precisa de esforços levar em motel etc, diga hoje iremos fazer umas loucuras, deixe ela na curiosidade, quando for a noite venha com um vinho duas taças coloque uma música e comece a beber e a acariciala, seja um anjo que aos poucos vai de transformando em demônio, não tenha medo de tirar a roupa dela, chupar a buceta e meter nela com força, caso ela faça charminho ou de um cu doce, apenas olhe firme e seguramente em seus olhos e calado volte a beijala ate ela ceder e quando tiver comendo goze demorado ou irei comer seu cu com sal
Valeu pelas dicas, eu só falei na questão experiência no sentido que tive muitas namoradas, já fui casado, etc. Sobre o sexo eu não sou nenhum deus do sexo mas estou procurando aperfeiçoar, busco algumas dicas na internet, invisto muito nas preliminares, sexo oral, ponto g, sobre penetração confesso que preciso controlar minha ejaculação porque tem vezes que gozo rápido (se souberem de algumas dicas tá valendo!), ela foi a minha primeira a transar sem camisinha depois da minha ex mulher a qual divorciei 4 anos atrás.