- 23 Set 2010, 02:40
Grande elsão, vc sabe , relato qualidade Elson´D, feed qualidade Mourão!
Enquanto fazia as coisas , sempre escutando AC/DC, OTEP, ETHS, o que me deixa com sensação de poder muito forte...com uma energia muito grande.
ACDC é du carallho, agora essa outras duas , eu baixei aki e estou gostando \m/
Elsão= se adivinhar , ganha ingresso pra pegar na bunda de uma pessoa...
HBAmiga=mão macia voz do mano ..(viro e olho pra trás SORRISO DE ACERTEI) (p.s todos me chamam de mano depois de um tempo convivendo com meus amigos, amigas e minha irmã)
Elsão= Oii ...tudo bem chataa...(2 beijinho....) três é só pra casar..
Elsão= Oi AmigaBaby ....acho que vamo terminar a dança hoje...kkkkk
AmigaBaby= Oiii. (sorrisão..) é.. né..mais eu té já esqueci o que vc me ensino aquele dia...(idi? pra ela querer outra aula comigo?)
Elsão= sem problemas, eu refaço a aula com 'desconto cinema' hoje kkk vamos indooo (juro que rii muito por dentro nessa hora)
interação modelo para C&F Muitoo boa!!
Elsão= AmigaBaby, olha bem em meus olhos.... (minha bl estava bem relaxada, estava semi sentado, pernas mais abertas, uma formando quase um L virado e outra mais reta e relaxada, mão em movimento apontando para o meu olho e o olho dela..)
Elsão=você também HBAmiga, (pegou outra cadeira de praia e sentou do ladin')
Elsão= olhem bem nos meus olhos, prestem bem atenção no que vou falando pra vocês.....(todo um drama, parecia uma consulta em clinica de hipnoterapia kkkk)
Elas= uhummm.
DRAMA, SILÊNCIO, não retirava o olhar delas nem por um estante olhava intensamente para as duas....
Elsão=pensem rapidamente em um número de 1 á 10...
Elas= pronto
Elsão= (drama ... ) hum interessante...(cara de quem tinha feito algo e não estava acreditando...com uma das mãos no queixo)
HTAmiga= o que ???
Elsão= Vocês são más, quase não consegui ler a mente de vocês..
notei que elas tinham se desligado de qualquer outra coisa fora do contexto do meu assunto (estavam mesmo interessadas)
AmigaBaby= cala boca... em que número pensei então
HTAmiga= e eu?
Elsão= é fácil, vcs pensaram em um número entre 1 e 10, muito fácil essa hahaha
AmigaBaby= não sériooo, fala sério, em que número pensei.....
Elsão= ta bom, vamos lá então me de suas mãos aki....(peguei a mão das duas, fechei os olhos....fiz até uma brincadeira de quem medita kkkkkk)
Elsão= Aummmmmmmm, aummmmmmmmmmm (rindo)
AmigaBaby= ele é sempre bobo assim....
HTAmiga= vai se acostumando, e ainda ele nem falo da bundaa dele hahaha (risos e interrupção minha)
Elsão= Eiii..estão me desconcentrando...
Elas= tá bom ..
AmigaBaby= Acho que vc nem sabe.....
Elsão= (soltei as mãos delas) É nem sei, (rindo delas....)
Elas= (rindo e me chamando de idiota no bom sentido.....)
Vocês vão entender porque não falei....
Obrigado Dieguim288 ---
oww, gostei disso einn, vou fazer!! essa rotina é do dieguim?
Entre outras músicas essas eu escolhi a dedo, para tocar com alguns propósitos....
A primeira música a tocar, foi Akcent... não deu outra elas queriam aprender uns passinhos de dança....
Ficamos ali fora, conversando, dançando, tomando um cubinha, e se divertindo....
Não irei relatar todos os detalhes, o relato ficaria muito extenso..
vc sabe esses rebolation da vida ne, parece q te vi falanbdo no chat dia desses.
HTAmiga= mano... qual é o número que a gente penso (sábia que a curiosidade delas iram mata-las por dentro)
AMigaBaby= é qual o número....vc tava só zuando a gente mesmo..?
Elsão= essa pressão me mata , vcs duas tão parecendo generais querendo flexões.....
(peguei no biceps da AmigaBaby , chegando perto do ouvido dela ) vou falar o que a HTAmiga pensou ...mais não fala........7
Elsão= Vem cá HTAmiga (mesmo processo de cima)....a AmigaBaby penso no 7....;
Elsão= podem falar uma pra outra em que números vcs pensaram.
Elas=7...
Cara de assusta
HTAmiga= cala bocaa, isso foi combinado , fala sério....
Elsão= (sorriso)
AmigaBaby= comigo ele não combino nada, faz de novo?
Elsão= hahha, e vc acha que vou ficar distribuindo leituras de mente assim? de bobeira?...talvez depois do filmee
Muita boaa manoo!!!
Elsão= ouww me deêm uma licencinha, quero trocar de calça e colocar um calção....
HTAmiga= licensa? ta com medo que eu pegue na sua bunda só de sunguinha? (intimo nessa hora, rolaria FC hoje)
Amiga dela tava fora do quarto e voltando escutar a conversa haha
Elsão= hahah medo? eu? não não, é porque seu namorado não deixa vc pegar na minha bunda ....(intimando ela também)...
HTAmiga= ele nem era meu namorado...na verdade era so ficante.....não to mais ficando com ela..pra pegar na sua bunda (CARALEO QUE IDI DE FC kkk)....
A amiga dela vendo tudo....e rindo também...
Elsão= éééé.. interessante (pegando no braço puxando o corpo contra o meu...não beijei, cheguei bem proximo a boca delae falei)...pega então..aproveita...
não é que ela meteu a mão mesmo e me tasco-le um beijoo.....(minina de atitude, ou hoje ela ta assanhada hahha.
Elsão= eita falei pra pegar na bunda, não pra me beijar, mais como o beijo foi bom essa vez passa
HTAMiga=( )
AmigaBaby=(rindo com a atitude da amiga e com olhos de quem queria estar ali)
Fomos assistir o filme......
mel delss, como eu queria ser o elson dion nessa hora oO
Fora os kinos intencionais dela em minha perna e em outras regioes, ela não se aguentou e atacou NO MEIO DO FILME.
HTAMiga= (sobe em cima de mim, beijando muito até que houve a surpresa...........)
AMigaBaby= ei ei ei, vamo pará? eu to segurando vela aqui.. (pensei 'fodeu')
e o inacreditável acaba de acontecer....
HTAmiga= só ta segurando vela porque qué....vem aqui junto (CARALEO, não esperava isso da minha hb....)
Na hora acho que fiz burrada, mas que deu certo DEU!!! Vejam
Não deixei a AmigaBaby pensar nem 2 segundos e mandei...
Elsão= selinho pra ti é traição? tipo agora eu to com a HTAmiga, se der um selinho em uma pessoa seria traição..
Quando ela foi responder...... (viria um DEPENDE da boca dela...eu taskei um selinhoo)
Elsão= se é traição , nós três estamos fudidos..
Elas= (riram)
HTAMiga= Aproveita amiga, não é sempre que vc vai pegar na bunda dele, e a nós duas até já demos beijo no boca...(segredos ocultos, estamos todos ferrados kkkkk....)
Amigababy= é né....(deito mais perto de mim....meteu um beijão de lingua da minh HB......
O chico fico loukoo.....)
e meu segundo BEIJO TRIPLO e primeiro COMO PUA!!!!!
BEIJO TRIPLO WIN---
ereçoes instaneas , ops , calma mourão...
AmigaBaby= (abriu meu calção......eu queria aquilo, mais queria ter certeza que elas queriam, e que as duas topariam)
Elsão= tem certeza que vocês querem isso..
uma critica aqui... seje como David x, diga: eu sei que vcs querem isso!
Lembrando- partes do relato não contarei, por privacidade, e para não aumentar muito o relato
ou o volume de outras coisas ¬¬
FOI O MELHOR SEXO DE MINHA VIDA!!!!!!!!!
esse vai ter historia pra contar pros filhos!
Cara , eu ja te disse por email , e vou voltar a te dizer, eu te ODEIO, como pode alguem me deixar com tanta inveja assim?? queria ter sido vc em todas as partes do relato , queria ter bunda grande
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sintomas fisicos ao ler este relatoPupila dilatadas , coraçao acelerado , boca seca e pinto duro...
Cara , magnifico relato, esse é daqueles relatos pra vc fazer uma moldura e guardar pra lembrar pra sempre desse sucesso na vida PU....
vc mostrou ser C&F, mostrou social proof, mostrou aptidoes incomuns ao homens( cozinha), e ainda mostrou ser bom de cama.. heheh
Agradece a vc por me dar oportunidade de ler isso aki... agora licensa que vou correr pro banheiro
Abraçao do mourete!
ps: tava ate esquecendo , tag de PUA nele urgente!