Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sartorio

Melhores PUAS

#106892 Elson meu caro parabéns pela sarge! :ae

Todo PUA quer chegar um dia a um threesome. As vezes demora muito, as vezes pouco, as vezes alguns nem chegam lá, porém você chegou! De pouco em pouco o kino foi sendo escalado, foi sendo avançado, então você conseguiu o beijo triplo, o principal desencadeador para uma orgia. Isso pode ser transformado em uma rotina... Em suma: você conseguiu conexão com ambas as HBS,uma conexão forte que foi suficiente para derrubar a DAV e a RUM de ambas. Parabens pela sua evolução!!!! :ae

Ela olha e amiga com uma cara de HOJE A NOITE È NOSSA :mau e olhando pro meu calção....

HTAMiga= "Não tentou abrir calção nada, foi diretão e tirou"
HTAMiga= Cuequinha do exercito..hum dlç...to vendo um voluminho....é aonde guarda a arma.......

SINAL VERDE

Elsão= sim, tenha cuidado, arma perigosa.....

Amigababy= certeza?, a gente também tem armas perigosas.... (uma retira o sutiãn da outra .....) :parabens :parabens :parabens

HAHAHAHAH eu ri nessa parte!

Abraços!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
Asagod escreveu:Essa bunda tem mais social proof do que eu! rirariariairairairai :louco

haha'
Gostei mt Elson.. Topico Inspiador mesmo.. ri pra karamba.. :yaaah :yaaah

Rotina excelent
C&F C&F C&F detected haha'

elsao escreveu:Elsão= eiii HB's vamos fazer o que pra comê?, depois que começar os filmes eu irei trancar a porta ..ninguem entra niguem sai :mau :mau :mau ..

:mau :mau :mau

elsao escreveu:Elsão= tem certeza que vocês querem isso...
HTAmiga= perdida fungando meu gangote..) O que?

Ela olha e amiga com uma cara de HOJE A NOITE È NOSSA :mau e olhando pro meu calção....

HTAMiga= "Não tentou abrir calção nada, foi diretão e tirou"
HTAMiga= Cuequinha do exercito..hum dlç...to vendo um voluminho....é aonde guarda a arma.......

SINAL VERDE

Elsão= sim, tenha cuidado, arma perigosa.....

Meu chico ate subiu.. haha' :mau :mau
Tag de Pick up Artist nele...

Abraços :legal
Leonan

Aprendiz

#106901 Lindo, sem mais.
Elson, cara você ta de parabéns ! Bela preparação, belo jogo, belo FC. GENIAL !
Sério cara, admirei muito seu jogo. Sempre liderando as duas e deixando elas no desejo. Foi perfeito não tenho nem o que feedar aqui direito :louco
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo pedromartins

Elson,

Onde está sua TAG de Pick Up Artist?

Que TAG de Pick Up Artist o quê?????

HAUHAUHAUHAUHAHAHAHA

Essa TAG quem tem são caras como eu e muitos outros que ainda estão no caminho para que um dia possamos fazer o que o Elson fez.

O Elson tá num nível um pouco mais acima hehe:

EU REINVIDICO A TAG DE PICK UP GURU PRO ELSON! TENHO DITO!

Cara, que inteligência emocional e social DO CARALHO!!!!!!!!!!

PQP!!!!!!!!

O fato de vocês terem preparado a comida a tarde, o entrosamento dos joguinhos e a porra toda, fez com que elas se sentissem super bem pra uma beijar a outra e rolar o 3SOME!

Esse teu jogo foi tão bem elaborado quanto uma obra do PICASSO! SÉRIO!

Dá pra ver que você é um estrategista sensacional, até na trilha sonora desse dia você pensou friamente.

Todas as tuas ações remeteram ao grande triunfo final. Desde aquele relato onde você estava sendo sociável e alegre com todos, quando você convidou a HB e ela disse que ia levar a amiga. Elas têm tanto conforto e atração por ti que elas não tavam nem aí. Foram pra tua casa já sabendo que ia rolar algo, até porque ( como você mesmo disse), elas não eram mais meninas boazinhas hehe. Elas sabiam exatamente o que estavam fazendo.

O mais notável de tudo é que garotas não são assim com qualquer tipo de cara. Elas são assim apenas com os que despertam a energia feminina delas. Você fez isso de forma genial.

Atração, conforto e sedução! 10! Eu dou nota 10!

É incrível poder ver que a única RUM que você enfrentou foi essa aqui: " Você tem camisinha?" HUAHUAHAH

Aposto que se você não tivesse, uma delas sairia pra comprar, de tão loucas que elas tavam pra se jogarem nas tuas mãos. Isso é que é sedução! Isso é que é conexão! hehe

PARABÉNS!

CONTINUA ASSIM! Tenho certeza de que o céu será o limite!

" Suba alto; Suba longe. Seu objetivo é o céu. Seu alvo, as estrelas!"

Abração!

-JC#1
mourão

Pickup Artist

#106904 Grande elsão, vc sabe , relato qualidade Elson´D, feed qualidade Mourão!

Enquanto fazia as coisas , sempre escutando AC/DC, OTEP, ETHS, o que me deixa com sensação de poder muito forte...com uma energia muito grande.

ACDC é du carallho, agora essa outras duas , eu baixei aki e estou gostando \m/

Elsão= se adivinhar , ganha ingresso pra pegar na bunda de uma pessoa...
HBAmiga=mão macia voz do mano ..(viro e olho pra trás SORRISO DE ACERTEI) (p.s todos me chamam de mano depois de um tempo convivendo com meus amigos, amigas e minha irmã)
Elsão= Oii ...tudo bem chataa...(2 beijinho....) três é só pra casar..
Elsão= Oi AmigaBaby ....acho que vamo terminar a dança hoje...kkkkk
AmigaBaby= Oiii. (sorrisão..) é.. né..mais eu té já esqueci o que vc me ensino aquele dia...(idi? pra ela querer outra aula comigo?)
Elsão= sem problemas, eu refaço a aula com 'desconto cinema' hoje kkk vamos indooo (juro que rii muito por dentro nessa hora)
interação modelo para C&F Muitoo boa!!

Elsão= AmigaBaby, olha bem em meus olhos.... (minha bl estava bem relaxada, estava semi sentado, pernas mais abertas, uma formando quase um L virado e outra mais reta e relaxada, mão em movimento apontando para o meu olho e o olho dela..)
Elsão=você também HBAmiga, (pegou outra cadeira de praia e sentou do ladin')
Elsão= olhem bem nos meus olhos, prestem bem atenção no que vou falando pra vocês.....(todo um drama, parecia uma consulta em clinica de hipnoterapia kkkk)
Elas= uhummm.

DRAMA, SILÊNCIO, não retirava o olhar delas nem por um estante olhava intensamente para as duas....

Elsão=pensem rapidamente em um número de 1 á 10...
Elas= pronto
Elsão= (drama ... ) hum interessante...(cara de quem tinha feito algo e não estava acreditando...com uma das mãos no queixo)
HTAmiga= o que ???
Elsão= Vocês são más, quase não consegui ler a mente de vocês..

notei que elas tinham se desligado de qualquer outra coisa fora do contexto do meu assunto (estavam mesmo interessadas)

AmigaBaby= cala boca... em que número pensei então
HTAmiga= e eu?
Elsão= é fácil, vcs pensaram em um número entre 1 e 10, muito fácil essa hahaha
AmigaBaby= não sériooo, fala sério, em que número pensei.....
Elsão= ta bom, vamos lá então me de suas mãos aki....(peguei a mão das duas, fechei os olhos....fiz até uma brincadeira de quem medita kkkkkk)
Elsão= Aummmmmmmm, aummmmmmmmmmm (rindo)
AmigaBaby= ele é sempre bobo assim....
HTAmiga= vai se acostumando, e ainda ele nem falo da bundaa dele hahaha (risos e interrupção minha)
Elsão= Eiii..estão me desconcentrando...
Elas= tá bom ..
AmigaBaby= Acho que vc nem sabe.....
Elsão= (soltei as mãos delas) É nem sei, (rindo delas....)
Elas= (rindo e me chamando de idiota no bom sentido.....)

Vocês vão entender porque não falei....
Obrigado Dieguim288 ---

oww, gostei disso einn, vou fazer!! essa rotina é do dieguim?

Entre outras músicas essas eu escolhi a dedo, para tocar com alguns propósitos....
A primeira música a tocar, foi Akcent... não deu outra elas queriam aprender uns passinhos de dança....
Ficamos ali fora, conversando, dançando, tomando um cubinha, e se divertindo....
Não irei relatar todos os detalhes, o relato ficaria muito extenso..

vc sabe esses rebolation da vida ne, parece q te vi falanbdo no chat dia desses.

HTAmiga= mano... qual é o número que a gente penso (sábia que a curiosidade delas iram mata-las por dentro)
AMigaBaby= é qual o número....vc tava só zuando a gente mesmo..?
Elsão= essa pressão me mata , vcs duas tão parecendo generais querendo flexões.....
(peguei no biceps da AmigaBaby , chegando perto do ouvido dela ) vou falar o que a HTAmiga pensou ...mais não fala........7
Elsão= Vem cá HTAmiga (mesmo processo de cima)....a AmigaBaby penso no 7....;
Elsão= podem falar uma pra outra em que números vcs pensaram.
Elas=7...

Cara de assusta

HTAmiga= cala bocaa, isso foi combinado , fala sério....
Elsão= (sorriso)
AmigaBaby= comigo ele não combino nada, faz de novo?
Elsão= hahha, e vc acha que vou ficar distribuindo leituras de mente assim? de bobeira?...talvez depois do filmee

Muita boaa manoo!!!
Elsão= ouww me deêm uma licencinha, quero trocar de calça e colocar um calção....
HTAmiga= licensa? ta com medo que eu pegue na sua bunda só de sunguinha? (intimo nessa hora, rolaria FC hoje)
Amiga dela tava fora do quarto e voltando escutar a conversa haha
Elsão= hahah medo? eu? não não, é porque seu namorado não deixa vc pegar na minha bunda ....(intimando ela também)...
HTAmiga= ele nem era meu namorado...na verdade era so ficante.....não to mais ficando com ela..pra pegar na sua bunda (CARALEO QUE IDI DE FC kkk)....

A amiga dela vendo tudo....e rindo também...

Elsão= éééé.. interessante (pegando no braço puxando o corpo contra o meu...não beijei, cheguei bem proximo a boca delae falei)...pega então..aproveita...

não é que ela meteu a mão mesmo e me tasco-le um beijoo.....(minina de atitude, ou hoje ela ta assanhada hahha.

Elsão= eita falei pra pegar na bunda, não pra me beijar, mais como o beijo foi bom essa vez passa
HTAMiga=( )
AmigaBaby=(rindo com a atitude da amiga e com olhos de quem queria estar ali)

Fomos assistir o filme......

mel delss, como eu queria ser o elson dion nessa hora oO

Fora os kinos intencionais dela em minha perna e em outras regioes, ela não se aguentou e atacou NO MEIO DO FILME.
HTAMiga= (sobe em cima de mim, beijando muito até que houve a surpresa...........)
AMigaBaby= ei ei ei, vamo pará? eu to segurando vela aqui.. (pensei 'fodeu')
e o inacreditável acaba de acontecer....

HTAmiga= só ta segurando vela porque qué....vem aqui junto (CARALEO, não esperava isso da minha hb....)

Na hora acho que fiz burrada, mas que deu certo DEU!!! Vejam
Não deixei a AmigaBaby pensar nem 2 segundos e mandei...

Elsão= selinho pra ti é traição? tipo agora eu to com a HTAmiga, se der um selinho em uma pessoa seria traição..

Quando ela foi responder...... (viria um DEPENDE da boca dela...eu taskei um selinhoo)

Elsão= se é traição , nós três estamos fudidos..
Elas= (riram)

HTAMiga= Aproveita amiga, não é sempre que vc vai pegar na bunda dele, e a nós duas até já demos beijo no boca...(segredos ocultos, estamos todos ferrados kkkkk....)
Amigababy= é né....(deito mais perto de mim....meteu um beijão de lingua da minh HB......
O chico fico loukoo.....)

e meu segundo BEIJO TRIPLO e primeiro COMO PUA!!!!!

BEIJO TRIPLO WIN---

ereçoes instaneas , ops , calma mourão...

AmigaBaby= (abriu meu calção......eu queria aquilo, mais queria ter certeza que elas queriam, e que as duas topariam)
Elsão= tem certeza que vocês querem isso..
uma critica aqui... seje como David x, diga: eu sei que vcs querem isso!

Lembrando- partes do relato não contarei, por privacidade, e para não aumentar muito o relato
ou o volume de outras coisas ¬¬

FOI O MELHOR SEXO DE MINHA VIDA!!!!!!!!!

esse vai ter historia pra contar pros filhos!

Cara , eu ja te disse por email , e vou voltar a te dizer, eu te ODEIO, como pode alguem me deixar com tanta inveja assim?? queria ter sido vc em todas as partes do relato , queria ter bunda grande

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sintomas fisicos ao ler este relato

Pupila dilatadas , coraçao acelerado , boca seca e pinto duro...
Cara , magnifico relato, esse é daqueles relatos pra vc fazer uma moldura e guardar pra lembrar pra sempre desse sucesso na vida PU....
vc mostrou ser C&F, mostrou social proof, mostrou aptidoes incomuns ao homens( cozinha), e ainda mostrou ser bom de cama.. heheh

Agradece a vc por me dar oportunidade de ler isso aki... agora licensa que vou correr pro banheiro

Abraçao do mourete!

ps: tava ate esquecendo , tag de PUA nele urgente!
Slim

Aprendiz

#106925 mandou bem cara, tu é um cara de sorte, por mais PUA que o cara seja, se as minas nao tiverem MUITA intimidade dificilmente vai rolar...
parabens, pela ménage à trois :yaaah
Canezin

Veterano - nível 9

#106927 Sairam lagrimas de alegria dos meus olhos hasuhsauas nossa veih meus parabens, pelo desenvolvimento, pela atitude, pensar de forma alpha e rapida, mostrando que vc sabe exatamente o que faz, não tenho o que dizer foi muito bom mesmo a interação. Valorizo atitudes como: persistência, esforço, querer se divertir e se valorizar, e são essas caracteristicas que venho percebendo em vc, continue assim. Me indentifiquei bastante com seu jogo pq eu gosto de me valorizar, (fui colirio da capricho né haha) então sou bonito e brinco assim tbm, de pegar na bundae tals. Espero mais resultados e evoluções suas.
abraços
sucessos

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#107048 Galera muito obrigado pelos feeds, é isso que eu falo......são vocês que motivam a galera aqui a continuar

Os feeds elevam o inner do cara...mais do que já está...

pelo fato dele estar sendo reconhecido pelo jogo delee...

grande abraço

logo logo mais surpresas ..espero

Abraço
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#107089 Tenho certeza que não foi somente a sua melhor transa, mas a melhor transa delas também.
O mais impressionante de tudo é que não foi somente uma transa, mas um início de uma grande relação.

A maioria dos Menages a trois que acontecem são transa pós night, com muito alcool, cansaço e é uma transa totalmente forçada, mas pela forma que você conduziu o jogo, fez com que elas tomassem a atitude e implorarem para que você transassem com elas! Já parou para pensar nisso? Foram elas que insistiram para que você transasse com elas, não você.

Você foi simplismente demais. A forma que você gerou atração, fez elas se sentirem confortáveis e seduziu elas de uma forma que fez com que elas achassem estavam te seduzindo foi magnífica.

Você agiu como todos nós sonhamos agir, você foi um legítimo sedutor.

Tenho certeza que quando você quiser transar denovo com elas, elas vão estar lá, prontinhas para você, na hora e lugar que você quiser.

Parabêns, de verdade.
Abraços.