Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RWies

Aprendiz

#106848 Eu juro que meu sorriso começou assim:

:grump

"Porra, mais um tópico pra ler... Ah..."

Daí, ele foi ficando mais assim:

:parado

"É, o Elsão tá jogando bem, tô gostando de ver..."

E no KC ele ficou assim:

:sorri

"É, o malandro manda bem pra caralho!"

Preciso dizer que ao final do relato, com essa homenagem à minha pessoa, eu fiquei assim:

:palhaco

Sério, foi um jogo FENOMENAL - vindo de alguém que se chama Ronaldo, deve significar algo... - e, pombas... Você encaixou MUITO BEM o abridor do "selinho é traição". Foi um neg não-verbal INCRÍVEL, que valorizou o seu passe e fez com que a libido da HBAmiga subisse até... Até... Bom, até o seu Inner Game!

Agora, você tem que transformar isso numa rotina de indução para threesome. A galera vai gostar :D

Abraços!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#106853 Realmente uma aula de sedução , só tenho uma coisa a falar , bota o tag de pickup artist nesse cara realmente é um monstro do pickup artist.
clebin

Aprendiz

#106859 PQP!!!
Esse relato eh muito muito muito foda!!
fiquei grilado..fazia tempo q nao lia um relato do jeito que li esse reu

PARABÉNS!! :ae
pedromartins

Aprendiz

#106876 Eae meu velho!

Fomos conversando sobre o cinema que ia ter e até que horas elas ficariam lá em casa. Ganhei motivação só de escutar elas falando que a noite é uma criança, já veio em minha cabeça "sem pressa de jogar"....que a noite seria mesmo uma criança malvada;

:mau

Levantei coloquei uma música para relaxarmos mais.....minha seleção de música no pendrive era a seguinte;
"TUDO PENSADO"
Justin Bieber - Uma música muito tocada, de descontração , relaxante e me daria oportunidade de outro tipos de assunto....e dança também....
Akcent -This is my life remix- música que elas adoram, porque sei que gostam de Free step, rebolation psy, e danças eletrônicas...
Músicas eletrônicas mixadas -
Guns and Roses - pra criar uma certa euforia , alegria...
Faixa 5 - não sei o cantor , mais é uma música mixada, mais com toque romântico.
Luan Santana - Criar um certo ar amoroso e relax;

Cara, essa seleção de música pode dar certo, mas eu NUNCA ouviria sozinho - kkkk - Mas claramente as mulheres gostam desse tipo de MERDA música.

Estava tudo nos conformes, cosinha pronta pra qualquer tipo de refeição, tinha salgados prontos já.. tinha pizza caseira (é eu sou cozinheiro de mão cheia sei um pouco de tudo....mais confesso que isso já tava pronto..)
E também tinha massa de brigadeiro'
Coloquei tudo encima da pia e da mesa ....

Elsão = se virem agora..as coisas estão ai...
AmigaBaby= aéee, vc nem vai ajudar a gente?
HTAmiga= é, não vai ajudar?...eu nem sei fazer brigadeiro hahah

Elsão= ta bom vou ajudar vocês.;

Ahhh a coisa ta leeeenta! Já iria pra cozinha com minha...pi-pênis pra fora!

Cara de assusta

HTAmiga= cala bocaa, isso foi combinado , fala sério....
Elsão= (sorriso)
AmigaBaby= comigo ele não combino nada, faz de novo?
Elsão= hahha, e vc acha que vou ficar distribuindo leituras de mente assim? de bobeira?...talvez depois do filmee

Que inveja eu sempre erro essa rotina AHAUHAUAHUHAU Todo mundo parece que acerta ela aqui no puabase...

HTAmiga= ele nem era meu namorado...na verdade era so ficante.....não to mais ficando com ela..pra pegar na sua bunda (CARALEO QUE IDI DE FC kkk)....

AGORA A COISA TA FICANDO QUENTE PORRA!

ora os kinos intencionais dela em minha perna e em outras regioes, ela não se aguentou e atacou NO MEIO DO FILME.
HTAMiga= (sobe em cima de mim, beijando muito até que houve a surpresa...........)
AMigaBaby= ei ei ei, vamo pará? eu to segurando vela aqui.. (pensei 'fodeu')
e o inacreditável acaba de acontecer....

HTAmiga= só ta segurando vela porque qué....vem aqui junto (CARALEO, não esperava isso da minha hb....)

WOWOWOWOWOWWWOOWOWOOW

Meu inner nesse momento estava ultrapassando a barreira do som, estava peranbulando pelo universo, estava mais forte que superman......

A velocidade da circulação de sangue no meu pênis também estaria!

HTAMiga= Cuequinha do exercito..hum dlç...to vendo um voluminho....é aonde guarda a arma.......

SINAL VERDE

Elsão= sim, tenha cuidado, arma perigosa.....

MUAHAHAH

Lembrando- partes do relato não contarei, por privacidade, e para não aumentar muito o relato

Vatifude :louco

Agradecimentos;
Kenzo
blOom
Diego
Mourão
Dark Star
RWies
Dissoluto
JC
Seductive
César
E todos membros, que participam desse fórum;

Cada um teve uma certa participação em minha evolução em cada momento.....

É claro que ele está falando de mim Dããã

Elson,

Onde está sua TAG de Pick Up Artist?

Até

Dante
Derfel

PUA Avançado

#106879 TAG DE PICK UP NELEE!

Caro Elson'D,
Foi um dos relatos mais impressionantes e exitantes que que li no forum(não to mentindo), você fez tudoo, tudo certo C&f, rotinas, menage e o calharo a quatro. Devo confesar que rir muito, e de tanto rir alto meu velho ta mando eu parar de ficar doido( *-*). Nada a acresentar no teu jogo, simplesmente perfeito.

Derfel
Asagod

Aprendiz

#106884 Essa bunda tem mais social proof do que eu! rirariariairairairai :louco

Não tenho motivo nenhum pra criticar o relato, nem pra "quotar" partes e ir comentando, foi muito divertido e impressionante, só posso dar os parabéns.

Já tive a oportunidade de ter um Beijo Triplo, mas um Threesome é outra coisa, e depois de ler esse relato... me sinto até mais confiante pra tentar o FC triplo. hehehe.

TA JOGANDO PRA CARALHO!!! :yaaah

Abração.

Asa.
Forelock

Aprendiz

#106887 São esses relatos que nos motivam a continuar evoluindo a cada dia. Parabéns, ótimo jogo. Muito criativo e natural....
zealot

Veterano - nível 9

Asagod escreveu:Essa bunda tem mais social proof do que eu! :louco

"menage a trois close" :rolf

Avançou nas fases com perfeição, não é necessário parabeniza-lo por este notório sucesso, só me resta agradecer pela oportunidade de aprender um pouco mais sobre o mundo pua. com verdadeiros jogadores.!
felipekimura

PUA Avançado

#106891 Magnífico!

Cara que maravilha ... eu qro quebrar essa barreira e transar com 2 ao mesmo tempo! puts

Eu estava lendo e me imaginando ali ... :louco

Esse relato me deixou doido pra sair agora e fazer mulheres felizes essa noite :louco :louco :louco