- 23 Set 2010, 23:02
Nossa, tantos relatos ótimos que já li por aqui... MUITOS mesmo! Mas hoje sem demagogia posso dizer que esse é o melhor relato que já li aqui no PUA BASE. Parabéns Elson, você merece, pois você é um batalhador da arte! Sempre que eu poder ajudar você sabe onde me encontrar.
- 23 Set 2010, 23:23
Cara, nem tem muito o que dizer... EPIC WIN esse relato, na boa.
C&F absurdo, a tirada da vela no outro RC ("leva ele junto, eu não fumo, preciso de alguém pra acender as velas pra gente") foi MUITO boa, essa idéia merece ser plagiada hauahuahuahua).
Sem falsa demagogia, realmente não achei o que criticar nesse relato, meus mais sinceros parabéns
C&F absurdo, a tirada da vela no outro RC ("leva ele junto, eu não fumo, preciso de alguém pra acender as velas pra gente") foi MUITO boa, essa idéia merece ser plagiada hauahuahuahua).
Sem falsa demagogia, realmente não achei o que criticar nesse relato, meus mais sinceros parabéns
Editado pela última vez por the_bleak em 23 Set 2010, 21:40, num total de 1 vezes
- 24 Set 2010, 01:17
Este é o melhor relato que ja li!
Deria colocar ele em um mural, patrimônio histórico do puabase.
Deria colocar ele em um mural, patrimônio histórico do puabase.
- 24 Set 2010, 12:33
Caro ElsonDIon,
Mano tu foi muito mais muitooooo fodahhh mesmo...li duas vezes esse seu relato e to sem acreditar ainda pelo que li não existiu erros no seu jogo mandou super bem na rotina de 1 a 10 sem revelar na hora o numero (fiquei de cara como isso funciona muito melhor quando você não entrega o numero na hora, adoro a curiosidade das mulheres ).
Sem conta que você foi HIPER MEGA ULTRA POWER em deixar tudo preparado pra evitar contra-tempos ... e o que rolou depois de tudo isso no seu quarto eu nem comento porque deve ter sido uma experiencia unica.
De Shinkei pra você
SIMPLESMENTE PERFEITO
Abraços
Shinkei
Mano tu foi muito mais muitooooo fodahhh mesmo...li duas vezes esse seu relato e to sem acreditar ainda pelo que li não existiu erros no seu jogo mandou super bem na rotina de 1 a 10 sem revelar na hora o numero (fiquei de cara como isso funciona muito melhor quando você não entrega o numero na hora, adoro a curiosidade das mulheres ).
Sem conta que você foi HIPER MEGA ULTRA POWER em deixar tudo preparado pra evitar contra-tempos ... e o que rolou depois de tudo isso no seu quarto eu nem comento porque deve ter sido uma experiencia unica.
De Shinkei pra você
SIMPLESMENTE PERFEITO
Abraços
Shinkei
- 24 Set 2010, 12:37
eu nem costumo postar mas esse aqui ... é exceção
Unbelieveble MESMO!
Parabéns,tu é foda
Unbelieveble MESMO!
Parabéns,tu é foda
- 24 Set 2010, 12:47
Tá dificil de falar algo novo, sem se repetir, depois de tantos feeds, mas aí vou eu...
Pensou em todos os detalhes rapaz. Músicas, filme, poxa.... inacreditável o seu relato. Dei muuita risada aqui!
Na hora do brigadeiro desenvolveu bem o conforto com elas, envolveu as duas na cozinha... ahha.. só preparado pras conseqüências finais da noite.
Gostei que você sempre manteve o assunto "quente"... e fazendo as HB pensar em "besteira". Fodástico meu amigo.
Se desse pra vc beijar sua bunda.. tem q agradecer mt a ela.. kkkkk
Melhor de tudo.. tudo naturalmente.. rotinas (1 a 10)... mínimo.. e quando as usou, usou com sabedoria.
Fez a Hbamiga pedir pra outra se juntar a vocês:
cadê a tag de mestre PUA?
só esse fato em si merece o tag!
Seu nível de jogo tá foda meu amigo.
Pensou em todos os detalhes rapaz. Músicas, filme, poxa.... inacreditável o seu relato. Dei muuita risada aqui!
Na hora do brigadeiro desenvolveu bem o conforto com elas, envolveu as duas na cozinha... ahha.. só preparado pras conseqüências finais da noite.
Gostei que você sempre manteve o assunto "quente"... e fazendo as HB pensar em "besteira". Fodástico meu amigo.
Se desse pra vc beijar sua bunda.. tem q agradecer mt a ela.. kkkkk
Melhor de tudo.. tudo naturalmente.. rotinas (1 a 10)... mínimo.. e quando as usou, usou com sabedoria.
Fez a Hbamiga pedir pra outra se juntar a vocês:
cadê a tag de mestre PUA?
só esse fato em si merece o tag!
Seu nível de jogo tá foda meu amigo.