Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kiiztk

PUA EXPERT

#107289 Nossa, tantos relatos ótimos que já li por aqui... MUITOS mesmo! Mas hoje sem demagogia posso dizer que esse é o melhor relato que já li aqui no PUA BASE. Parabéns Elson, você merece, pois você é um batalhador da arte! Sempre que eu poder ajudar você sabe onde me encontrar.
the_bleak

Veterano - nível 9

#107299 Cara, nem tem muito o que dizer... EPIC WIN esse relato, na boa.

C&F absurdo, a tirada da vela no outro RC ("leva ele junto, eu não fumo, preciso de alguém pra acender as velas pra gente") foi MUITO boa, essa idéia merece ser plagiada :shii hauahuahuahua).

Sem falsa demagogia, realmente não achei o que criticar nesse relato, meus mais sinceros parabéns :yaaah
Editado pela última vez por the_bleak em 23 Set 2010, 21:40, num total de 1 vezes
Alex.s

#107301 :ajoelhar
Não tenho nem o que comentar... Perfeito.
Shinkei

Aprendiz

#107491 Caro ElsonDIon,

Mano tu foi muito mais muitooooo fodahhh mesmo...li duas vezes esse seu relato e to sem acreditar ainda pelo que li não existiu erros no seu jogo mandou super bem na rotina de 1 a 10 sem revelar na hora o numero (fiquei de cara como isso funciona muito melhor quando você não entrega o numero na hora, adoro a curiosidade das mulheres :mau).
Sem conta que você foi HIPER MEGA ULTRA POWER em deixar tudo preparado pra evitar contra-tempos :ae... e o que rolou depois de tudo isso no seu quarto eu nem comento porque deve ter sido uma experiencia unica.

De Shinkei pra você :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

SIMPLESMENTE PERFEITO

Abraços
Shinkei
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#107493 eu nem costumo postar mas esse aqui ... é exceção

Unbelieveble MESMO!

Parabéns,tu é foda :ajoelhar
daft

Aprendiz

#107496 Tá dificil de falar algo novo, sem se repetir, depois de tantos feeds, mas aí vou eu...

Pensou em todos os detalhes rapaz. Músicas, filme, poxa.... inacreditável o seu relato. Dei muuita risada aqui!

Na hora do brigadeiro desenvolveu bem o conforto com elas, envolveu as duas na cozinha... ahha.. só preparado pras conseqüências finais da noite. :louco

Gostei que você sempre manteve o assunto "quente"... e fazendo as HB pensar em "besteira". Fodástico meu amigo.
Se desse pra vc beijar sua bunda.. tem q agradecer mt a ela.. kkkkk

Melhor de tudo.. tudo naturalmente.. rotinas (1 a 10)... mínimo.. e quando as usou, usou com sabedoria.

Fez a Hbamiga pedir pra outra se juntar a vocês:
cadê a tag de mestre PUA?
só esse fato em si merece o tag!

Seu nível de jogo tá foda meu amigo.