Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#111023 demorei mano, mas falta de tempo matando, haha, to até sumido do forum :o

então, que relato fodão é esse heim ? elsin se mostrou um grande pua, eu todo feliz aqui com meu kc triplo..e vc no seu fc triplo, HUASHUAHSHAUSHUAS' mas tudo bem é assim mesmo.

cara, você jogou perfeitamente, sem medo de perder. a vontade de ganhar foi o triplo, elas devem estar qurendo mais.

como disse o mourão...

sensações fisicas ao ler esse relato.

tag de PUG pra vc !

abraços !
doofy

Veterano - nível 10

#111061 Nossa, sempre que leio um RC seu espero cada vez mais que vc poste outros, realmente inspirador!
Parabéns!

Abraço
Goalover

#111618 Uma façanha e tanto !!!!!!!!..Desejo viver um história dessas com duas mulheres coroas ao meu lado...huuuuuumm que delicia...seria...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Goalover

#111619 Uma façanha e tanto !!!!!!!!..Desejo viver um história dessas com duas mulheres coroas ao meu lado...huuuuuumm que delicia...seria...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#112957 Tudo esquematizado , tudo pensado !
Rei da arapuca HAHAHAHAHAHAAHA.

QUE FODA CARA , mto foda mesmo . Tbm não sinto inveja porém farei isso ainda pode acreditar , meus parabéns e que grande evolução :ajoelhar

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#113662 Vin diesel

Obrigado cara, srsrs REI DA ARAPUCA foi foda srsrs'

Goalover,

Se esforce, tenha determinação e não tenha medo de se dedicar a viver a vida, com momentos assim ou não.
obrigado

Doofy

Obrigado cara, agora acho que RCs de closes em garotas irão se acabar por um momento (status; namorando), mais nada que impessa de postar rcs de convivio social.......Sempre espero ta ajudando vocês.
obrigado

Diego meu amigoo
Cara minha vontade de ganhar é ótimo, mais acho que o meu real sentimento é a vontade de VIVER A VIDA (CARPE DIEM) sabe né ..srsrs
o chico subiu srsrs?
Abraço cara

Felipe

Jmais deixarei a peteca cair cara, ou melhor, ela cai, mais é só juntar e começar a jogar de novo....
NUNCA DESISTIR, NUNCA DEIXAR DE VIVER A VIDA (CARPE DIEM)
Abraço

Sucesso pra todos que feedaram e SuSexo também srs

Obrigado mesmo galera ''
Johnny

Aprendiz

#117197 Caralho Elsão, seus relatos realmente são incriveis, tudo soa pratico e natural, vc consegue transmitir o q sente perfeitamente em seus relatos, parabens cara e te desejo todo o sucesso!
Abração aê brother!