- 17 Mar 2019, 19:14
baah que sacangem, descobrir que nao é teu e ainda ter que pagar.
abraço...
abraço...
tickgoe escreveu:Muito bem colocado ''ThEGoD'', concordo e reconheço a total importância de se abordar esse tema aqui, que para a maioria é um assunto atípico e muitos podem ter a infelicidade de acontecer como foi no meu caso. Sai com uma garota, não tínhamos nada série e ela acabou engravidando. O resultado é que ela entrou com ação e hoje desconta por mês do meu salário 25%, isso pq ela não pediu mais, pq se não o magistrado tinha dado ! fora que tudo o que eu alegava (não tenho condições reais de pagar esse valor e comprovei perante juízo) o magistrado simplesmente negou ! é complicado e frustrante ! mas fica aqui meu alerta ai pro pessoal, NUNCA CONFIE EM NIGUÉM ! a garota parecia ser legal, fui la gozei dentro e na minha cabeça achando que ela não ia me sacanear (disse que não engravidaria pois tem problema disso e daquilo outro) confiei e acabei me complicando ! Mas nada que não se aprenda com os erros da vida não é mesmo? Erguer a cabeça e seguir a diante, mas se resguardem ! não vale a pena e não desejo que ninguém aqui passe o que estou passando ! Um abraço a todos !!!!
Raptor escreveu:tickgoe escreveu:Muito bem colocado ''ThEGoD'', concordo e reconheço a total importância de se abordar esse tema aqui, que para a maioria é um assunto atípico e muitos podem ter a infelicidade de acontecer como foi no meu caso. Sai com uma garota, não tínhamos nada série e ela acabou engravidando. O resultado é que ela entrou com ação e hoje desconta por mês do meu salário 25%, isso pq ela não pediu mais, pq se não o magistrado tinha dado ! fora que tudo o que eu alegava (não tenho condições reais de pagar esse valor e comprovei perante juízo) o magistrado simplesmente negou ! é complicado e frustrante ! mas fica aqui meu alerta ai pro pessoal, NUNCA CONFIE EM NIGUÉM ! a garota parecia ser legal, fui la gozei dentro e na minha cabeça achando que ela não ia me sacanear (disse que não engravidaria pois tem problema disso e daquilo outro) confiei e acabei me complicando ! Mas nada que não se aprenda com os erros da vida não é mesmo? Erguer a cabeça e seguir a diante, mas se resguardem ! não vale a pena e não desejo que ninguém aqui passe o que estou passando ! Um abraço a todos !!!!
Certeza que o filho é seu? Fez o exame?