Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088327 Analisando meu jogo, percebi que tem um ponto que me sabota muito.

Não consigo abrir grupos ou garotas que tenha muita gente ao redor. Minha mente fica me dizendo "eles não estão acostumados com isso, vão achar idiota" "vão ficar olhando" "vão ficar escutando e esperando eu tomar um fora pra rir".

Gostaria de saber como vocês fazem e como posso fazer pra driblar essa auto-sabotagem.
ALFA X

Aprendiz

#1088330 Eu tenho a mentalidade "EU SOU O PRÊMIO" mas apesar disso ajudar ainda continuo presunçoso em relação as pessoas ao meu redor e as auto-sabotagens começam...

Mas realmente quando me decido abrir um set. quando realmente botei na minha mente de fazer aquilo. eu acabo indo e faço
Você acaba percebendo que as poucas vezes que você perde o medo são as melhores, que você até tira muito aprendizado

É só o começo brother, vai passar!!
gustavooc

Aprendiz

#1088335 isso acontece direto comigo, e é pq eu me considero feio e que vai ser uma situacao estranha

para resolver o problema, o que faço é abrir o grupo de longe e com "body rocking"(ficar virado pra outro lado como se vc tivesse pra sair já já). Isso vai tornar suas abordanges muito efetivas cara, pq se n der certo vc já faza direto

e se der certo pode ir se virando e se aproximando mais do grupo
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088344 algumas coisas:
1 : eles vão olhar quando vc vai abordar. pq? pq vc é um homem de coragem e atitude, diferente dos outros. PONTO POSITIVO!

2 : ninguém vai ficar vidrado em você, e tão pouco se lixando pra o que vc vai falar, as pessoas estão mais preocupadas com os problemas delas do que dos outros!
3 : se vc tomar um fora, o que tem? vai perder seu pênis? não! pelo contrário, vc vai ganhar mais experiência.
a melhor coisa a se fazer é se jogar de cara. como se fosse uma piscina: quanto mais vc olha, mais medo vc tem. Pula de cabeça!