- 09 Mar 2019, 00:45
Então senhores, gostaria de coração da opinião sincera de vocês... algo que vivenciei
Eu relatei há meses em um tópico que saí com uma moça duas vezes, enfermeira, muito bonita e inteligente (eu prezo por essas qualidades em HB's), acontece que ela me deu um ghosting e nunca mais me respondeu ou me procurou no whats app..
Na época isso me chateou bastante, mas segui minha vida, saí com outras mulheres (não tao bonitas quanto ela) e segui adiante tentando conhecer novas HB (não consegui pois estou estudando forte pra concurso, bastante isolado de amigos e ficantes).
Alguns meses se passaram e hoje ela colocou no facebook que está namorando...
Brothers, isso foi como cravar uma faca em mim, me senti sufocado...
Como lidar com isso (Tenho 1 ano e pouco de PUA)?
Eu relatei há meses em um tópico que saí com uma moça duas vezes, enfermeira, muito bonita e inteligente (eu prezo por essas qualidades em HB's), acontece que ela me deu um ghosting e nunca mais me respondeu ou me procurou no whats app..
Na época isso me chateou bastante, mas segui minha vida, saí com outras mulheres (não tao bonitas quanto ela) e segui adiante tentando conhecer novas HB (não consegui pois estou estudando forte pra concurso, bastante isolado de amigos e ficantes).
Alguns meses se passaram e hoje ela colocou no facebook que está namorando...
Brothers, isso foi como cravar uma faca em mim, me senti sufocado...
Como lidar com isso (Tenho 1 ano e pouco de PUA)?