- 11 Mar 2019, 20:58
Entendo, talvez eu tenha ido mal nessa situação, então de que forma sugere que eu dê esses passos para trás, ir falar com ela e não tocar no pedido que fiz? (Só lembrando que estou a uns dias sem falar com ela)
Bem, eu pedi a algumas horas da noite sacou? Tipo, era de madrugada, daí eu fiz rolar a tenção sexual e no fim de um jogo que fizemos eu fiquei com um pedido! Daí eu pedi isso, a primeira instância ela não recusou, mas então se passou um dia e eu não entrei muito em contato e nem falei muito sobre devido a falta de tempo, e no outro dia eu a chamei cedo e toquei no assunto sobre se ela havia feito o "pedido".
Enfim, foi isso, e eu só pedi também por conta que não iremos nos ver esse mês, como eu já havia dito ali em cima.
Zirconio escreveu:Louco15 escreveu:mas eu já consegui o FC e além disso, como fetiches com ela e tals, e ela jé me mandou fotos assim antes, mesmo dizendo que não se sentia "confortável", e se eu recuar agora, não estarei dando razão a ela, no caso dando poder? E se eu fizer isso, como vou avançar de novo? Caso eu queria fazer novas coisas ela pode negar, pois acha que ta sob o controle. Então, como eu posso recuar e criar de novo o conforto de antes?
Cara, seguinte, quando vc for postar uma dúvida aqui no fórum, é bom colocar todos os detalhes. O FC é tão importante que nem é um detalhe em si.
Bom, como já rolou o FC, acho que seu erro foi ter objetificado a hb. Ela não tem que fazer tudo o q vc quer.
Cara, as mulheres não gostam quando se sentem tratadas como vadias. Elas podem ser vadias e terem ciência disso, mas não gostam de se sentirem tratadas assim. Veja que o grande problema não é tratá-las assim, o problema é que elas se sintam assim.
Eu reforço o que eu disse, dê um passo pra trás, pra dar dois pra frente. Faça algo que ela queira, só pra variar, sacou? Tem que haver uma troca entre vcs. Do jeito que está não está saudável.
Entendo, talvez eu tenha ido mal nessa situação, então de que forma sugere que eu dê esses passos para trás, ir falar com ela e não tocar no pedido que fiz? (Só lembrando que estou a uns dias sem falar com ela)
Em que contexto vc pediu esses nudes? As vezes a garota tava tomando um chá com a avó e pinga uma mensagem no whats dela: 'mozão, me manda uma fotinho com o dedinho nela?' Brochante!
Assim como pra transar precisa gerar tensão sexual e conforto, não vai ser em qualquer situação que ela estará confortável pra te mandar foto pelada. ELA MESMA DISSE Q NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL, é difícil entender isso? E ainda mais q isso tá virando rotina... para com essa história de mendigar nudes e vai comer a garota com força.
Bem, eu pedi a algumas horas da noite sacou? Tipo, era de madrugada, daí eu fiz rolar a tenção sexual e no fim de um jogo que fizemos eu fiquei com um pedido! Daí eu pedi isso, a primeira instância ela não recusou, mas então se passou um dia e eu não entrei muito em contato e nem falei muito sobre devido a falta de tempo, e no outro dia eu a chamei cedo e toquei no assunto sobre se ela havia feito o "pedido".
Enfim, foi isso, e eu só pedi também por conta que não iremos nos ver esse mês, como eu já havia dito ali em cima.