Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
cristiano 886.

Aprendiz

#1088552
A questão é que pra vc ter resultados TOPS mais pra frente, é preciso comecar com carne ''ruim'' agora. Pegue uma menina que vc não acha tão e comece a namorar com ela. Comece a ter uma fêmea na sua vida e as coisas vão melhorar... até você aumentar o nível e pegar as tops.

Concordo completamente com tudo que você disse, menos com o final, que você disse pra pegarmos mulher feia. Cara temos o Mystery Method.

Isso que você disse adivem de uma mentalidade de inferioridade. Não de uma mentalidade de superioridade. Eu não aconselharia ninguém a fazer isso, nem aqui no fórum nem meus colegas.

Nem o próprio Mystery aconselha isso nos seus livros, já li todos e ele diz pra você pegar a mais top do grupo.Não a mais feia.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088560
Paulof escreveu:
statham escreveu:Vc quer uma namorada, pra servir vc com sexo e te deixar com "garantia" para o caso dos seus possíveis e prováveis fracassos. Eu duvido que com essa mentalidade vc arrume uma namorada. Numa boa, reavalia sua idéia, pelo amor de Deus! Tá muito fora da realidade! Um abraço!

#statham



A sua ideia esta errada e fora da realidade.... tabom, mas agora faça uma critica direita e coloque algum argumento


Cara, qual sua idade?

critica direita: Querer namorar para ter sexo garantido
argumento: Caso vc fracasse com as "outras"

Mano, para...É possível vc sair com quantas vc quiser, desde que tenha bolas para deixar claro que não quer relacionamento sério, pronto! Agora olha que covardia, pegar uma coitada feia com auto estima fudida, pedir em namoro "falsamente" conhecer a família da coitada, e começar a trair, ou melhor tentar trair, dae na sua cabeça vc sobe de nível, encontra uma amante mais bonita, larga a feinha, e re-começa, traindo a mais bonita com uma ainda mais bonita....pqp

A vida não é assim não meu amigo, vc pra entrar em um namoro, precisa ter conhecido bem a pessoa, ter essa decisão pq ela realmente anda do teu lado, gente boa...Do contrário vc não firma compromisso, não tá certo isso! Além do mais, vc pode engravidar uma feia, e até se apaixonar, dae quero ver! kkkkkkkkkkkk

#statham
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088564 Certo, vou falar o que eu entendi.
Você diz para o cara arrumar uma namorada "aceitável" para que com isso ele possa ir subindo a escala e com o tempo ir arrumando melhores. Isso através a pré-seleção.

Tá, agora me diz, pra que namorar nesse quadro?

Pra arrumar uma namorada você vai ter que passar por todo o processo, então se você consegue com uma você vai conseguir com outras também. Mesmo que estejamos falando das "aceitáveis".

E nesse quadro, você pode muito bem ir ficando com as "aceitáveis" sem namorar e ir aumentando nível com o tempo. Em quanto você estiver ficando com algumas delas, as outras vão acabar ficando sabendo ou mesmo vendo o que vai te ajudar com o que você quer.

E seu plano ainda tem outro problema. Você vai estar namorando e dando em cima de outras, outras que sabem que você namora, ou seja, ou elas vão te dar toco por não quererem ser "a outra" na história, ou você só vai ficar com vagabunda que não importa se o cara tem namorada ou não.

Você apenas ficando é muito mais fácil e ninguém sai magoado da história. Mesmo porque, história de cara que não gostava da garota e depois que tomou um pé na bunda dela vir aqui pro puabase ficar chorando e pedir ajuda pra voltar e o que não falta.

Seu plano pode muito bem dar certo sem a necessidade de namorar.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088565 Que fase vive o PB hein amigos?
Se esses são teus valores, utilizar a mina como objeto pra conseguir uma outra finalidade, sinto muito cara, mas tu é um dos que merecem sofrer
É por causa de nego que nem tu que faz-se necessário a existencia das feministas
Tu não entendeu nada nada nada, volta pro começo
Shame on you...
Shame
on
you....
Flytyler

Aprendiz

#1088582
Thecougarhunter escreveu:Que fase vive o PB hein amigos?
Se esses são teus valores, utilizar a mina como objeto pra conseguir uma outra finalidade, sinto muito cara, mas tu é um dos que merecem sofrer
É por causa de nego que nem tu que faz-se necessário a existencia das feministas
Tu não entendeu nada nada nada, volta pro começo
Shame on you...
Shame
on
you....



Concordo com tudo o que escreveu amigo,
Não tenho nenhuma palavra pra acrecentar.

Acho que o autor do tópico esta totalmente errado.
um abraço
brunomarques

Aprendiz

#1088639 É um pensamento não convencional mesmo, pra não dizer que você viajou totalmente rsrs

Ter uma saúde bacana: ok, Ter uma vida profissional bacana: Ok, agora os relacionamentos tu viajou legal, não é apenas namorar, mas relacionamento com outras pessoas, amizades e tal, tu ta querendo namorar pelos motivos e ideias erradas.

Fora que você nem namora e já quer trair, mulher sente essa incongruência de longe. E outra coisa namoro não é garantia de sexo sempre não viu, tem dia que ela vai estar de TPM ou menstruada, entre outras coisas.

Dá uma lida em outros materiais e reflete melhor sobre isso.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1088678 1. A hierarquia de Maslow não divide a vida em saúde, relacionamentos em riquezas. Dá uma pesquisada no google que você irá ver que a teoria não sobre isso.

2. Se você quer namorar para trair não é mais ter um relacionamento aberto?

3. Eu concordo que ninguém se desenvolve sozinho, mas não acho que namorada seja a solução para isso. Muito melhor investir em Networking e conhecer gente foda(Afinal você é a média das 5 pessoas que mais convive). Você fala que quando tinha namorada foi a época que mais se desenvolveu, o que eu não posso questionar já que é uma experiência sua. No meu caso quando eu tinha namorada só comia porcaria, não tinha nenhuma ambição e nenhum grande projeto.

4. Quantos menos validação você precisar na sua vida melhor para a sua auto-estima e entrar em um relacionamento apenas por isso me parece um conversa de gente fracassada. Contraditório com o papo de desenvolvimento pessoal.