- 15 Mar 2019, 01:53
Cara, eu to numa relação conturbada e entendo a tua dúvida de como deve agir, o medo de quebrar a cara de novo, não cometer os mesmos erros. Eu me vejo sentindo essas mesmas coisas quando for engatar um novo romance.
O que eu tenho pra te dizer é que a culpa não foi só tua se o antigo relacionamento não deu certo. Mulheres são seres que falam uma coisa mas na verdade querem outra. Aconselho você a ler Nessahan Alita - "Como lidar com as mulheres" e "O profano feminino". Nesses livros ele fala das artimanhas que as mulheres usam (muitas vezes sem nem elas perceberem) e que deixam nós homens apaixonados loucos.
Meu conselho é que leia os livros porque vai abrir tua mente. Não precisa levar tudo ao pé da letra, apenas mantenha os ensinamentos guardados num cantinho do teu cerebro.
Não se acomode só porque ta namorando, a gente fica enferrujado saca? Nunca coloque ela acima do teu objetivo maior.
Boa sorte e continue visitando o forum
- 01 Mai 2022, 15:31
quanto mais expectativa mais depecpionado fica recomendo nunca ficar se masturbando mentalmente por isso
- 02 Mai 2022, 01:20
Continue se auto desenvolvendo e se cuidando, e claro cumprindo seus compromissos para com ela. Mas da uma relaxada cara, não há nada que garanta 100% de chance de ser traído ou deixado, faça sua parte com desapego emocional, já os outros...Cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde. Óbvio que o mais importante é tu ter avaliado o caráter dela, pra diminuir os problemas o máximo possível.