- 19 Mar 2019, 15:45
Pse né, pensei em colocar esses detalhes pra ver a opinião de vcs tbm, falando assim ela realmente não parece mina pra namorar né? Kk
Mas sei lá, a mina tá solteira agora e não da pra julgar o comportamento dela qnd estiver namorando apenas pq ela expõe q gosta de uma putaria.
Mas realmente é estranho né.
Provavelmente eu não vá conseguir namorar ela, sou mto desconfiado e ainda mais levando em consideração o estilo dela, apesar da gente já ter conversado sobre traição e já falou oq ela pensa sobre isso, sei lá.
Mas enfim, uma outro opção seria conhecer melhor ela com o tempo, ver oq mais eu consigo descobrir sobre ela.
decin_bh escreveu:
É bi, já realizou e pretende realizar vários fetiches, deu o cu bem rápido pra vc, fuma... isso tudo com apenas seus 20 aninhos.
Eu acredito que a maioria dos caras aqui pregariam na testa dela o carimbo 'cilada, bino'. Red flag hasteada.
Se vc se destaca sexualmente com ela, aproveite isso q ela pode te oferecer, mas não se apegue de forma alguma. E não se empogue se achando o fodão, pq a lista dos que já se destacaram com ela, pelo jeito, é extensa.
E vc cogitando namorar com ela...Eu só passaria a rola de vez em quando e chutaria.
Pse né, pensei em colocar esses detalhes pra ver a opinião de vcs tbm, falando assim ela realmente não parece mina pra namorar né? Kk
Mas sei lá, a mina tá solteira agora e não da pra julgar o comportamento dela qnd estiver namorando apenas pq ela expõe q gosta de uma putaria.
Mas realmente é estranho né.
Provavelmente eu não vá conseguir namorar ela, sou mto desconfiado e ainda mais levando em consideração o estilo dela, apesar da gente já ter conversado sobre traição e já falou oq ela pensa sobre isso, sei lá.
Mas enfim, uma outro opção seria conhecer melhor ela com o tempo, ver oq mais eu consigo descobrir sobre ela.