Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Tray20

Veterano - nível 4

#1088655 A questão não é se fazer de dificil, na verdade vc não deve fazer joguinhos, demonstre seus sentimentos mas de forma comedida, de preferencia depois de ela ja ter demonstrado o dela. A questão é ser natural e passar que vc é uma pessoa de valor, uma pessoa de valor tem segurança e convicções de suas atitudes, não se esvai diante da minima adversidade ( como seria oq aconteceria se vc continuasse questionando da rosa).

Ela não vai investir em outro se oq vc tem a oferecer a ela é superior ao outro. É bom ela ficar na duvida das suas intenções, muitas mulheres tendem a perder o interesse quando veêm que o jogo está ganho ( e ela nao esta atraida o suficiente), que vc já ta louco por ela, quer namorar etc. É bom ela ficar na duvida pq ela vai ficar pensando nisso e isso gera atração, ela não vai ficar acomodada e diferente dos homens, as mulheres são mais guiadas pela emoção que pela razão. O segredo é vc mexer com as emoções dela, ser imprevísivel, seja fofinho, demonstre sentimentos e em outros momentos fique mais distante mas sem exageros de nenhum dos lados.

Vc deve demonstrar suas intenções de namoro quando perceber que ela está atraída e tb parece querer o mesmo. Um bom momento pra se falar sobre isso é após o sexo ( se tiver sido bom, melhor ainda). Não sei se está cedo, não sei a quanto tempo se falam. Eu acho que vcs tem que sair mais que conversar no whatsapp mas não a ignore por la, converse com ela mas sem se tornar amiguinho e não esteja sempre disponivel pra ela, as vezes demore pra responder, fale pouco e etc, um pouco de escassez é importante. Uma outra dica legal e muito boa é: suma ou diga que vai ficar ocupado no melhor da conversa, pode parecer ruim e dificil mas é ótimo pra gerar atração e expectativa. ( É a mesma logica das series que acabam na melhor parte e te deixa ansioso pro proximo capitulo). Por fim, busca espelhar as atitudes dela, se ver que ela está esfriando, esfrie tb, se ver que ela está se aproximando, demonstrando sentimentos, demonstre tb.

De preferencia antes de começar a namorar vc precisa trabalhar sua reatividade e insegurança, vc está louco por ela e com medo de perdê-la, procure meios de trabalhar a autoconfiança e como está solteiro, conheça outras mulheres tb, não se feche só e ela enquanto não tem nada, isso vai dimunuir a sua carência

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

De preferencia antes de começar a namorar vc precisa trabalhar sua reatividade e insegurança, vc está louco por ela e com medo de perdê-la, procure meios de trabalhar a autoconfiança

Sim realmente, quando comecei a ver a resposta da galera aqui, percebi q era pura insegurança e reatividade, as próprias respostas de vcs já tão me ajudando bastante a rever essa questão aí.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1088660 irmão vc realmente quer? vai em frente pede logo ela em namoro sem rodeio, vc tomou atitude de falar algo fodase oq ela vai pensar, se você é o prêmio vc dita as regras mano! fé em Deus! :ae

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

Davi Veloso escreveu:irmão vc realmente quer? vai em frente pede logo ela em namoro sem rodeio, vc tomou atitude de falar algo fodase oq ela vai pensar, se você é o prêmio vc dita as regras mano! fé em Deus! :ae

Bah agora eu fiquei confuso :emburrado

Eu tbm pensei no início que pedir ela em namoro poderia ser uma forma de demonstrar atitude.

Mas dps q vi algumas opiniões aqui no tópico, fiquei meio assim de pedir logo.

Provavelmente eu vá pedir, mas vou fazer um pouco desse lance da escassez com ela e na próxima vez que a gente for sair e eu sentir como está o clima eu toque nesse assunto.
Slartbartfast

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Davi Veloso escreveu:irmão vc realmente quer? vai em frente pede logo ela em namoro sem rodeio, vc tomou atitude de falar algo fodase oq ela vai pensar, se você é o prêmio vc dita as regras mano! fé em Deus! :ae

Eu tbm pensei no início que pedir ela em namoro poderia ser uma forma de demonstrar atitude.

Provavelmente eu vá pedir, mas vou fazer um pouco desse lance da escassez com ela e na próxima vez que a gente for sair e eu sentir como está o clima eu toque nesse assunto.

Não, não, não. Mil vezes não. Você quer namorar, não? Pedir a gata em namoro não é a questão. Continue saindo com ela e transando sempre que possível. Faça essas coisas que um casal de namorados faz. Aí, quando ela falar em namoro, você pergunta: Ué, já não estamos namorando? Se ela disser que você tem que perdir, você faz uma graça (diz que isso é coisa de gente antiquada) e pede. Sacou?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088689 O erro básico que você está cometendo é não conhecer suficiente a garota. Ora, se ela não entendeu seu humor e ficou nessa aí e criando conflito, é sinal que ainda é cedo para namorar formalmente. Isso não impede que vocês prossigam saindo. Se ela for uma pessoa com a cabeça no lugar vai querer lhe conhecer melhor antes de qualquer coisa mais formal. Não existe técnica nem jogo, e você deveria ter percebido isso quando ela lhe devolveu sem dó uma tirada infeliz.
Digo tirada infeliz pq você ainda não criou conforto suficiente para ser reconhecido em piadinhas. E isso que eu nem tou pensando na hipótese de você não ter este senso de humor e ter forçado para parecer desapegado, que é o que provocou seus passos para trás ao pedir desculpas ou ter que explicar.
decin_bh

Veterano - nível 10

I60R escreveu:

Perceba que uns 5 caras nesse tópico falaram q vc está sendo precipitado em pedir em namoro alguém q vc mal pegou e mal conhece ainda, e que ela ainda não demonstrou tanto querer coisa séria com vc. Apenas 1 falou q vc deve pedir já. E vc pelo jeito preferiu escolher a opinião de 1, em vez de 5, pq já abriu o tópico com a decisão tomada, apenas querendo q alguém validasse essa decisão.
Os 5 tem muito mais razão, pq namoro requer demonstração de interesse explícito da outra parte e conhecimento da personalidade dela, que demora muito tempo pra ter. O melhor é seguir pegando sem se apegar e analisando o perfil dela. Mas eu acho q no fundo vc tem q fazer é oq vc estiver a fim, mesmo q quebre a cara futuramente. Ou seja, vai lá e peça ela em namoro. Também faz parte aprender a ser homem quando agimos no impulso, na emoção.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

decin_bh escreveu:
Perceba que uns 5 caras nesse tópico falaram q vc está sendo precipitado em pedir em namoro alguém q vc mal pegou e mal conhece ainda, e que ela ainda não demonstrou tanto querer coisa séria com vc. Apenas 1 falou q vc deve pedir já. E vc pelo jeito preferiu escolher a opinião de 1, em vez de 5, pq já abriu o tópico com a decisão tomada, apenas querendo q alguém validasse essa decisão.
Os 5 tem muito mais razão, pq namoro requer demonstração de interesse explícito da outra parte e conhecimento da personalidade dela, que demora muito tempo pra ter. O melhor é seguir pegando sem se apegar e analisando o perfil dela. Mas eu acho q no fundo vc tem q fazer é oq vc estiver a fim, mesmo q quebre a cara futuramente. Ou seja, vai lá e peça ela em namoro. Também faz parte aprender a ser homem quando agimos no impulso, na emoção.

Se ele comeu de camisinha no carro ainda merece um alivio. Se não foi, pode aida rolar muitos anos de contato.