Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

decin_bh escreveu:Perceba que uns 5 caras nesse tópico falaram q vc está sendo precipitado em pedir em namoro alguém q vc mal pegou e mal conhece ainda, e que ela ainda não demonstrou tanto querer coisa séria com vc. Apenas 1 falou q vc deve pedir já. E vc pelo jeito preferiu escolher a opinião de 1, em vez de 5, pq já abriu o tópico com a decisão tomada, apenas querendo q alguém validasse essa decisão.
Os 5 tem muito mais razão, pq namoro requer demonstração de interesse explícito da outra parte e conhecimento da personalidade dela, que demora muito tempo pra ter. O melhor é seguir pegando sem se apegar e analisando o perfil dela. Mas eu acho q no fundo vc tem q fazer é oq vc estiver a fim, mesmo q quebre a cara futuramente. Ou seja, vai lá e peça ela em namoro. Também faz parte aprender a ser homem quando agimos no impulso, na emoção.

Isso incomoda pra caralho.
O cara pede uma "sugestão", mas não tem a capacidade de interpretar cada resposta e avaliar o senso comum.
Aí, rola isso o que você disse.
Realmente, muitos caras vêm em busca de uma validação, em vez de opiniões equilibradas e realistas.

Enfim, se ele quer namorar com a garota, mesmo com todas as ressalvas já ditas por aqui, toma uma atitude.
Vai ter uma experiência mais radical, mas - na teoria - vai aprender.
E, pelo modo como ele fala, parece nítido que é bem inexperiente. Então, realmente, o melhor conselho seria ele fazer o que tá a fim. Porque independente do caminho que ele siga, vai quebrar a cara - o que é absolutamente normal pra situação dele.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

Rica Villa escreveu: E isso que eu nem tou pensando na hipótese de você não ter este senso de humor e ter forçado para parecer desapegado, que é o que provocou seus passos para trás ao pedir desculpas ou ter que explicar.

Sim, provavelmente oq fez eu recuar, foi a inexperiência prática (apenas ler e ver vídeos realmente não são o suficiente).

Pois no momento que ela fez o comentário infeliz( e eu fiquei surpreso), eu subjulguei q ela estivesse interessada em mim de outra forma e acabei me perdendo no jogo e perdendo meu frame. Ainda bem que já tava no final do rolê.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

decin_bh escreveu:Aliás, quantos anos vc e ela têm?????????

Eu 23 e ela 20.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

Gabriel Silva escreveu:Isso incomoda pra caralho.
O cara pede uma "sugestão", mas não tem a capacidade de interpretar cada resposta e avaliar o senso comum.
Aí, rola isso o que você disse.
Realmente, muitos caras vêm em busca de uma validação, em vez de opiniões equilibradas e realistas.

Enfim, se ele quer namorar com a garota, mesmo com todas as ressalvas já ditas por aqui, toma uma atitude.
Vai ter uma experiência mais radical, mas - na teoria - vai aprender.
E, pelo modo como ele fala, parece nítido que é bem inexperiente. Então, realmente, o melhor conselho seria ele fazer o que tá a fim. Porque independente do caminho que ele siga, vai quebrar a cara - o que é absolutamente normal pra situação dele.

Não irmão, eu continuo agradecendo e levando em consideração as respostas de cada um aqui, tem me ajudado bastante.

Eu apenas tinha ficado confuso com a resposta do outro cara, mas eu não fiz nada sem antes esperar outras respostas aqui no tópico pra ver oq é mais sensato de fazer.

E sim, sou inexperiente na questão de namoro sim, na verdade nunca namorei ainda. E como to gostando bastante dessa mina isso deve ter afetado ainda mais meu desempenho após eu ver q existe a possibilidade de namoro.

Mas não entendi pq vc acha q eu vá quebrar a cara independente do caminho q eu siga?
ttmonstro

PUA Avançado

#1088740 salve consumidor,

legal tua historia eu tava rindo aqui porque voce criou a situação e se incomodou com aquilo mesmo que voce criou, e pensou em tirar satisfação com ela daquilo mesmo que tu criou kkk

cara não parecer desesperado não é com as palavras que se demonstra e sim com atitudesss e mulher percebe, vai por mim.

eu ja falei pra uma menina que queria morar com ela voce tem noção disso ? e ela tinha certeza que eu não queria morar com ela, inclusive falou que só podia ser mais uma das minhas brincadeiras que eu era louco, depois eu ri da cara dela junto com ela.

pode ter certeza as vezes que eu realmente quis parecer seguro e demonstrar ser pouco desesperado e parecer ser algo do tipo 'nao deu certo' - maioria desses casos tive que me afastar e tentar depois de varios dias ou meses.

apenas ligue o foda se e haja naturalmente, e brinque bastante c ela. se vc entregou a rosa ja é algo que eu nao faço mais, porque se nao for uma data extremamente especial tipo dia dos namorados, enterro haha, ou aniv de casamento, nao acho que seja valido, mulher prefere homem que ligue muito pras ideia delas porque se torna um desafio, algo atrativo de se conquistar.

alias ela te espelhou muito bem repetindo suas palavras, se fodeu pois vc sentiu mais do que ela

boa sorte de muita aventura e faça ela parecer so mais uma haha e frase de ouro - deixa acontecer naturalmente. abç
decin_bh

Veterano - nível 10

I60R escreveu: Mas não entendi pq vc acha q eu vá quebrar a cara independente do caminho q eu siga?

Me intrometendo um pouco na conversa...

Acho q quebrar a cara em primeiro lugar pq vc demonstra um apego e, quem sabe, uma paixonite por ela, já q veio qui abrir um tópico pedindo ajuda do q fazer após um deslize e cogita pedí-la em namoro. Apego = quebrar a cara! Mas q bom q não agiu no impulso e veio atrás de opiniões. Parece um sujeito sensato. Ponto pra vc!

Segundo pq, independente do caminho q vc siga, a tendência dos relacionamenteo é sempre uma frustração no final. Mesmo fazendo tudo certo e sendo desapegado, e q ela seja uma rara 'mulher para relacionar', tem q ter em mente q a vida não é um conto de fadas do 'felizes para sempre'. O mais importante é saber conduzir a relação para que ela seja proveitosa na maior parte do tempo, mas pra isso é fundamental desapegar e saber selecionar quem vc se relaciona. E aparentemente vc não está cumprindo esses dois critérios.

Mas como eu disse, arriscar é necessário na vida e nos faz crescer. Se vc já enxerga ela como alguém plausível para namorar e essa é sua vontade no momento, vá em frente. Eu não teria consciência de nada q escrevo aqui se não tivesse passado por todas os prazeres e frustrações que os relacionamentos me deram. Só sei pq vive tudo isso q escrevo. Como nunca fui autodidata no assunto, aprendo na teoria, mas principalmente na prática.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088745 Na minha opinião, isso foi um puta shit test!
No momento que ela fala:

"Ah então não é pra eu me acostumar"

Era hora perfeita para vc dizer (tom de brincadeira):

"Não se acostume, sou muito mal :legal "

1º Quando vc pensa "Nossa fudeu" a mulher sente isso, e vc roda nos testes! Sua linguagem corporal e facial já sofre uma mudança na hora;
2º Num shit test desse NUNCA volte atrás, vc falou e vc mostra que é foda, falou e fala denovo;
3º Foda-se o que ela pensou, ou como ela interpretou, mulheres não tem o mesmo nível lógico que nós;
4º Leva sempre no tom de brincadeira, qualquer shit test.

OBS: Essa mina é bem esperta, testou você depois de terem transado, muitos testes virão meu amigo, se tem desejo real em namorar ela, conheça melhor ela, e acompanhe o fórum!

#statham

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

decin_bh escreveu:Se vc já enxerga ela como alguém plausível para namorar e essa é sua vontade no
momento, vá em frente.

Blz e qual seria a melhor forma para isso?

Tipo, qual é a melhor forma agora pra dar continuidade na minha interação com ela, tendo como objetivo, namorar.

PS: Eu me irrito comigo mesmo nesses casos, eu não tô sabendo como agir agora. Por exemplo, hoje é sexta e eu tava afim de ver ela e tenho qse certeza q ela tbm, mas não sei se chamo ela pra dar um rolê ou espero pra ela chamar, já q na sexta passada foi ela quem chamou.

Na real acho que tô com medo de fazer algo errado, como fiz com o lance da flor.

É estranho pensar qnd se tá afim de uma mina. Que porra de paixonite é essa?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

ttmonstro escreveu:cara não parecer desesperado não é com as palavras que se demonstra e sim com atitudesss e mulher percebe, vai por mim.

Salve irmão.

Hum seria manter a minha postura/atitude independente do que falar ou independente da resposta dela?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

statham escreveu:"Não se acostume, sou muito mal :legal "

Ah, entendi.
Poisé tenho que me acostumar a ser assim mais cara de pau mesmo, sei lá.
Pq se for ver é estanho né, dizer pra não se acostumar e ainda reforçar dizendo novamente após ela perguntar.
Embora que eu tava dando um presente, dizendo pra ela não se acostumar e aínda fazendo uma brincadeira sobre isso.
Humm to entendendo onde tá o mecanismo de atração aqui.

Mas como eu não tô acostumado a fazer isso as vezes bate um branco, e do nada surge a insegurança.

statham escreveu:OBS: Essa mina é bem esperta, testou você depois de terem transado, muitos testes virão meu amigo, se tem desejo real em namorar ela, conheça melhor ela, e acompanhe o fórum!

Consegue me alertar pra quais tipos de testes ela poderá fazer? E qual deverá ser minha postura nessas horas?