- 20 Mar 2019, 00:17
Muito bom. Eu sempre digo que uma HB10 pode durante uma conversa virar uma HB6, e uma HB7 pode durante a conversa virar uma HB10. Por isso o cara tem que estar pronto para ouvir qualquer coisa. É tanto homem que tem medo de mulher independente que se você souber conduzir tem um campo fértil pela frente.
absoluTi escreveu:Você já pegou alguma HB10 - e aqui falo de beleza mas tb me referindo a uma mina segura de si, pensamento p frente - que tinha essas características de insegurança e excesso de romantismo (ou melhor: carência)? Eu sinceramente não conheço. Bem pelo contrário... essas minas costumam ser bastante orgulhosas, e vão se jogando de mansinho pra você, conforme você vai conquistando o terreno.
Muito bom. Eu sempre digo que uma HB10 pode durante uma conversa virar uma HB6, e uma HB7 pode durante a conversa virar uma HB10. Por isso o cara tem que estar pronto para ouvir qualquer coisa. É tanto homem que tem medo de mulher independente que se você souber conduzir tem um campo fértil pela frente.