- 17 Mar 2019, 04:14
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Conheci o PUABASE por vídeos no youtube e com o livro O JOGO.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Buscar aprender mais sobre o comportamento humano, principalmente das mulher.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Consigo raciocinar rápido e formular boas respostas quando estou em uma conversa mais aprofundada, costumo fazer apresentação em público que por sinal sou apaixonado! meu maior problema é sempre ficar preocupado com o que as pessoas estão pensando sobre mim. Infelizmente ainda importo com a opinião das pessoas ao meu redor.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Maior confiança, leitura de sinais femininos, e tacar o fod@-se sobre o que estão pensando sobre mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Fevereiro de 2019 quando terminei um relacionamento de 7 anos.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Passei maior parte da minha adolecência em um relacionamento de 7 anos. Eu nunca fui muito confiante em relação a abordagens, mas quando eu tentava, quase sempre conseguia porque eu sou muito bom em conversar, eu sempre estou pensando em coisas novas e estudando, então eu quase sempre consigo ajudar as pessoas quando elas estão passando por algum problema! Eu sou muito bom em dar conselhos. Meu maior ponto fraco e se importar muito em como as pessoas me veem e eu ainda não controlo muito bem a sensação de rejeição.
- Conheci o PUABASE por vídeos no youtube e com o livro O JOGO.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Buscar aprender mais sobre o comportamento humano, principalmente das mulher.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Consigo raciocinar rápido e formular boas respostas quando estou em uma conversa mais aprofundada, costumo fazer apresentação em público que por sinal sou apaixonado! meu maior problema é sempre ficar preocupado com o que as pessoas estão pensando sobre mim. Infelizmente ainda importo com a opinião das pessoas ao meu redor.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Maior confiança, leitura de sinais femininos, e tacar o fod@-se sobre o que estão pensando sobre mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Fevereiro de 2019 quando terminei um relacionamento de 7 anos.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Ansiedade
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Passei maior parte da minha adolecência em um relacionamento de 7 anos. Eu nunca fui muito confiante em relação a abordagens, mas quando eu tentava, quase sempre conseguia porque eu sou muito bom em conversar, eu sempre estou pensando em coisas novas e estudando, então eu quase sempre consigo ajudar as pessoas quando elas estão passando por algum problema! Eu sou muito bom em dar conselhos. Meu maior ponto fraco e se importar muito em como as pessoas me veem e eu ainda não controlo muito bem a sensação de rejeição.