Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088910 Guerreiros! :ajoelhar

Tive KC numa garota do trabalho, sendo q no carnaval ela viajou, voltou, a coisa esfriou e foi esquentando pouco a pouco.

Chamei pra sair sendo q ela disse ser mt atarefada e q os pais restringem as saídas dela no fds :grump .

Dps disso dei um gelo de 3 dias, ela deu IDIS fortes e tentei marcar com ela. Ñ deu certeza e furou no final :grump .

Dps disso, deu uns 5 idis numa tarde e veio inventar papo pra conversar.Fui frio e objetivo.

Dia seguinte, ela sacou e parou de dar IDIS.

Hj de tarde um amigo nosso colocou a gnt pra fazer um trabalho junto, voltamos a falar normal e ela me deu 4 idi's..

Já dei dois gelos nela e já tinha decidido abandonar ela, mas eu a vejo todo dia e ela me vem com esses IDI's, gosto mt dela.

O q devo fazer?

Ps:ela é virgem
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088915 Tá preocupando demais hein cara? Cuidado pra não virar paixonite, se é que já não virou.

Só pra ficar mais fácil de analisar, qual a idade de vocês?

Fatos: já rolou um KC e ela te dá IDI's constantemente.
Bom eu no seu lugar ia continuar sargeando com outras gatas e levar esse game na paciencia conforme fosse possivel, não precisa pilhar muito pq pelo visto ela tá afim, essa de ficar dando gelo deixa na cara que vc tá na dela, e o que vc quer passar é a imagem de desinteressado, não de birrento, então finge que nem lembra que ela furou, foca em fazer tuas paradas e deixa esse game como segundo plano, rolando paralelamente, assim se for pra rolar mesmo, força um investimento por parte da mina
;)