Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

vinividal_07

Aprendiz

#1088950 Opa,meu nome é vinicius tenho 17 anos. Conhecia o PUABASE através de um grupo de whatsapp, mais o PUA em si pelo youtube. Entro aqui no intuito em me desenvolver socialmente, pois eu as vezes me sinto muito na defensiva em relação a me conectar com mulheres. Quando eu sei que uma garota está atraída por min eu sinto a sensação de que sou foda, me sinto orgulhoso de min mesmo. Pois na maioria da minha adolescência não tive relação com mulheres, desde quando comecei coisas pra eu evoluir sinto uma melhora significativa em min. Entrei no fórum a 1 dia atrás e ja ví que tem muito conteúdo aqui pra eu " desfrutar ", no mais é isso, vamo que vamo!

Criador do tópico

vinividal_07

Aprendiz

vinividal_07 escreveu:Opa,meu nome é vinicius tenho 17 anos. Conhecia o PUABASE através de um grupo de whatsapp, mais o PUA em si pelo youtube. Entro aqui no intuito em me desenvolver socialmente, pois eu as vezes me sinto muito na defensiva em relação a me conectar com mulheres. Quando eu sei que uma garota está atraída por min eu sinto a sensação de que sou foda, me sinto orgulhoso de min mesmo. Pois na maioria da minha adolescência não tive relação com mulheres, desde quando comecei a pesquisar coisas pra eu evoluir sinto uma melhora significativa em min. Entrei no fórum a 1 dia atrás e ja ví que tem muito conteúdo aqui pra eu " desfrutar ", no mais é isso, vamo que vamo!