- 27 Mar 2019, 03:45
Eai puas, eu sempre li vários livros de como entender as mulher e para que ajudasse em minhas futuras e atuais relações e eu queria contar uma parte que aconteceu com a minha ultima HB ( 10/10, loira, olhos claros, estilo paty, mais de paty não tem nada ), e gostaria de suas sinceras opiniões de como eu me sai no fim disso, se eu vacilei ou joguei certo...
- 27 Mar 2019, 03:46
Eu conheci uma hb, íamos para uma festa na mesma excursão, eu conheci ela pelo o whatsapp e logo começamos a conversar, ela terminou o namoro vai fazer um mês e eu dava muito encima dela, várias “ carteirada “ e me sai muito bem por que consegui ficar com ela na festa e logo depois ela começou a me convidar para ir para casa, sendo que antes de tudo isso ela teria me fala que estava suave de ficar com alguém que queria apenas minha amiga, mas como eu mandei o papo para ela que amigos não iriamos ser pelo fato de eu não ficar com minhas amigas, acho que foi essa marra que eu consegui ficar com ela, bom, continuando....
Comecei ficar com ela dia 16, e nunca tínhamos falado oque nós tinha afinal das contas, e resolvi hoje perguntar para ela qual que era da nosso envolvimento, logo ela falou oque é de praxe de mulher “ Você é maravilhoso, mas....” ela tinha me dito que não queria nada sério e que poderíamos ficar num relacionamento aberto, que ela não estava pronta pra romance por que estava no tempo de crie... ou seja, ficar com vários e também ficar comigo, bom, na minha resposta eu mandei o seguinte, que não iriamos sair mais, nem ficar, porque eu to na procura de uma mulher pra eu construir um futuro, e falei para eu e ela ficar off um bom tempo que daqui alguns anos eu volte e tento ganhar ela de novo, ela começou falando que queria que eu ficasse na vida dela, com a gente ficando, eu indo na casa dela, nós indo na balada juntos, mas como se fosse um P.A.
Eu gostaria de ficar com ela, eu não sei se ela vai me piscar, só sei que eu não vou, qual a chance dela vim atrás? Fiz certo de falar para pararmos de ficar, ou estaria muito cedo para tocar no assunto e deixar como estava, é que querendo ou não ela é tipo de HB que eu gosto, e conseguintemente eu iria acabar me apaixonando por ela, só que não iria saber se estaria apaixonada por mim também...
Muito obrigado a quem leu tudo isso aqui e que possa me dar dicas e entendimento como eu posso proceder, muito obrigado desde já.